95 - Felizes Para Sempre...

1.2K 65 43
                                    

Alfonso: irei pensar se merece perdão - rindo fraco - venha cá - fazendo sinal para ela se aproximar mais um pouco, e assim que ela chegou perto o bastante, ele repousou a mão na barriga dela que já estava bem saliente - está enorme - rindo bobo fazendo um carinho e recebendo um chute da filha - hey papai.

David: papai, o nome dela será Ellie eu quem escolhi - Alfonso prendeu o sorriso ao lembrar da menina do game.

Anahí: eu disse se este nome se referir a algum monstro eu desisto na hora - fazendo uma pose autoritária que fez Alfonso gargalhar até que as dores o freou o fazendo gemer - e isto é penitência por rir de mim!

Alfonso: Annie, estou frágil, doentinho e ainda me trata assim? Acho que irei esperar aquela coisinha de enfermeira voltar para me dar carinho - o queixo de Anahí caiu ao ver uma enfermeira que aparentava ter uns 25 anos preparando a medicação pelo vidro.

Anahí: é definitivo, você é um idiota Herrera! - se levantando, mas ele a segurou pelo braço.

David: ela é bonita - comentando por alto sem se tocar da situação que estava se desenrolando no quarto, o que fez Anahí abrir a boca em "O" e arregalar os olhos.

Alfonso: adoro quando faz isso, fica toda enciumada - a trazendo para perto - vem cá - já que não podia levantar ela aproximou o rosto do dele e selaram os lábios calmamente.

Alfonso permaneceu no hospital por três semanas por está fazendo uso de medicação venosa e pelo o trauma no crânio. Porém pouco tempo depois da sua saída, Maite fora internada para ter os gêmeos que nasceram prematuros aos quais ela dera os nomes de Blair e Nathaniel, o que rendeu muitas piadinhas na maternidade por parte da família por os nomes serem retirados de uma série de TV adolescente.

Alfonso: olha só o Blair, irmãzinha tá faltando o arco na cabeça dela, e uma franja maior no Nate - Anahí deu um tapa no braço dele o fazendo se conter, mas também sorria.

Maite: muito engraçado, estou morrendo de rir - levantando os lábios falsamente - é que a Blair se parece muito comigo quando estudava no colégio e o Nate é um príncipe - suspirando em seus devaneios o que fez todos gargalharem ainda mais - queria saber do que a Anahí está rindo? Sua filha terá nome de... - sendo interrompida por Alfonso.

Alfonso: de uma garota muito linda e muito forte - acariciando a barriga dela calmamente.

Maite permaneceu no hospital por duas semanas, por seus bebês nascerem de sete meses e o Nate nasceu amarelinho, dois meses depois fora a vez de Ellie conhecer o mundo.

Alfonso: meu amor respira, vamos comigo - respirando ofegante ao notar que a bolsa da esposa havia acabado de estourar - eu disse que não deveríamos ter saído de casa! - todos do shopping paravam para observar a cena.

Anahí: amanhã é aniversário de dois meses dos gêmeos - segurando a barriga e se apoiando no marido pelas contrações - se eu não viesse a Maite iria me matar! - David que estava vindo um pouco atrás com Emily e Angie apressou os passos para se aproximar da mãe.

David: o que houve? - olhando o chão do shopping molhado e a expressão facial da mãe estava nítido que estava sentindo dor - a Ellie vai nascer? - encarou os pais com os olhos arregalados.

Alfonso: vai sim - apoiando Anahí com o braço - vamos para o hospital, ligue para a louca da sua tia e mande ela levar a malinha da Ellie para o hospital - disse entrando no elevador do shopping e David entrou logo em seguida discando os números, seguido por Emily e Angie.

O caminho do hospital não fora nada tranquilo, Alfonso estava a beira de um ataque de nervos e a aparente tranquilidade de Anahí o assustava, ela respirava devagar e só conseguia especificar uma contração pela expressão facial da esposa, mas quando chegaram ao hospital Maite já estava.

Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora