18 - Você sabia?

932 73 4
                                    

No sábado pela manhã, Anahí escuta a buzina de uma moto, que estava parada em frente a sua casa, e assim que ela saiu na porta ele tirou o capacete rindo, da cara dela de assustada.

Anahí: não acredito que veio de moto? – o abraçando.

Alfonso: tem medo? – a encarando com as sobrancelhas levantadas a deixando completamente vermelha.

Anahí: só um pouquinho – fazendo uma careta, o que o fez rir.

Alfonso: se segure firme em mim, que tenho uma surpresa para você no lago – piscando e ela assentiu.

Ele colocou o capacete nela, e a ajudou a se acomodar na moto, assim que se acomodou passou as mãos na cintura dele, se grudando a ele, que riu um pouco, e ganhou velocidade chegando no lago em poucos minutos.

E assim que chegaram no lago, Anahí se sobressaltou ao avistar uma ruiva perto de uma arvore um pouco distante, sentada com uma sexta ao lado e estava abraçada por um rapaz de boné.

Anahí: não acredito que ali é o ... – parando um pouco.

Alfonso: o Christopher, meu cunhado, e sua melhor amiga – rindo o que a faz arregalar os olhos.

Anahí: você sabia? – ele assentiu, e ela riu incrédula – e sua irmã?

Alfonso: vamos esquecer dela hoje! – se abaixando um pouco para ela subir nas costas dele, que assim que se segurou nele, a balançou a fazendo dar um gritinho – se segure, minha macaquinha.

Dulce: Anahí! Não acredito! – se levanatando ao vê-la chegar, ficando tensa pela presença de Alfonso.

Christopher: fique calma, ele já sabe! – dando um selinho nela – e aí man! – Alfonso colocou Anahí no chão e foi cumprimentar Christopher.

Alfonso: viado – comprimentando Christopher, e quando se viraram Anahí e Dulce estavam encarando os dois com os braços cruzados.

- Porque esconderam de nós? – falando as duas juntas que fizeram os dois arregalarem os olhos.

Christopher: decidimos ontem, e vai dizer que não gostou da surpresa – a abraçando pela cintura e a beijando, Anahí foi até Alfonso que a chamou com um dedo o que a fez rir, o abraçando.

Alfonso: gostou? – falando bem perto do orelha dela, que assentiu – está com fome?

Anahí: depende de qual fome se refere – rindo maliciosa – estou com muita fome, dos seus beijos – entrelaçando os braços no pescoço dele o trazendo para mais perto e o beijando.

Dulce: ah se largam, estão muito chicletinho – rindo com Christopher a abraçando por trás, e Anahí terminou o beijo e a encarou com os olhos arregalados e as sobrancelhas levantadas.

Anahí: olha só a pirua, que está mais grudada do que nunca nele e falando de mim, cuidado para não queimar a língua – fazendo Dulce gargalhar.

Dulce: eu só tenho os finais de semana com ele, e algumas noites, já você... – dando um assobio.

Christopher: não sabia que o Alfonso tinha tanto fôlego – dando uma gargalhada.

Alfonso: não me chamo Christopher, que diz que faz mas na verdade... – rindo o que fez Dulce assobiar.

Christopher: está no lado dele? – se afastando dela que riu.

Dulce: claro que não meu amor – o abraçando e dando um selinho nele – pare de molestar meu namorado, e ele sabe fazer gostoso – Christopher riu, e Alfonso fez uma careta.

Alfonso: vamos comer antes que eu vomite – se sentando na toalha em que Dulce e Christopher estavam, e Anahí se sentou ao lado dele.

Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora