Oito

1.9K 175 19
                                    

Eloise sai quase saltitando em direção a minha mãe, que por incrivel que pareça ainda não veio ao meu encontro. Elas cochicharam algo e olharam pra mim. Acenei sorridente, minha mãe fez o mesmo. Luke aparece jogando os braços pra cima, não dava pra escutar nada do que eles falavam por conta da distância.

Quero pensa em outra coisa, como...realmente Matt viajou? Eu não o deixei que fosse ver Maggie na escola, e nem Jamie sabe que ele foi lá naquele dia. Sempre sonhei em casar com ele, imaginava como seria nossos filhos se tivessimos, quer tivemos. Maggie em alguns aspectos parece com ele, isso ás vezes me deixa irritada, a culpa não é dela. Já estou até treinando como contar a minha história com o pai dela, tomare que demore, mas acho que não. Matt ainda não deve ter desistido da guarda dela.

Tava tão perdida em meus pensamentos que nem me toquei que minha mãe me chamava. Balanço a cebeça e recupero o foco da situação. Ela veio até mim acompanhada de Luke e meu pai.

- Se demorar mais um pouco, Jamie vai ter um treco lá dentro.- Luke alegou divertido.

- Ás meninas estão prontas pra entrar, falta so a peça principal...- Minha mãe deve ter se segurado pra não chorar, mais era tarde. A ultima palavra saiu fraca em seguida um rio de lágrimas.

- Ah, mãe.!- Dou um abraço nela. Meu pai dá um lenço de tecido a ela.

- Sem choros, Melanie.- Estou tão feliz em vê-los juntos. Quando eles se divorciaram achei que eu fosse a culpada do termino do casamento deles, mas simplesmente minha mãe não sentia atrassão ou amor que sentia antes. Só entendi isso anos depois, quando minha mãe casou de novo. Eu chorei muito, queria tanto que ela ficasse com meu pai. Fiquei com raiva que não quis ir embora com ela, fiquei com meu pai.

- Dakota?- Hoje eu estou muito pensativa. Deve ser o nervosismo, devo pensar em outras coisas.- Está na hora, filha.

- Certo.- Falo com meio insegura. Agarro o braço do meu pai com meu braço direito, com o outro pego o buquê que minha mãe estava segurando. Está na hora, Dakota.

Caminho lentamente pelo pequeno espaço em grama verde. A porta da capela havia um fotográfo posicionado já tirando fotos de mim. Escuto a tradicional música de casamento tocar dentro da capela. Maggie e Dulcie estão na entrada já prontas pra entrar na minha frente. Eloise explicava algo a Maggie que assentia. Ela segurava um travesseiro branco com ás alianças presas em uma fita dourada. Ela estava linda no seu vestido branco com detalhes pratas. Seus cabelos ruivos estão cacheados e com fivelas de flores.

Já Dulcie usava um vestido toda branco e uma fita presa a sua cintura. Dava vontade de arrochar essa meninas. Os pouco cabelos loiros estavam penteados de lado preso em uma fivela de lanço branco. Nunca vi tando branco na minha vida. Agora é a hora, ponho meu vel pra frente , e tudo fica branco com furos. Maggie ajuda Dulcie a andar, se não fosse pelo meu pai não tinha saido do lugar. Minhas pernas estavam paralisadas. O caminho até o alta tinha um tapete vermelho, com alguns arranjos fazendo caminho, os que pedi. Ás pessoas me olhavam sorridentes, fiquei com vergonha. Procurei Vivian pelas poucas pessoas que convidamos. Tinha umas que eu não conhecia. Despois de olhar para meus convidados. Mas o que me importava mais era ele, levanto meus olhos e encotro os dele, me senti tímida. Seus olhos brilhavam de admiração e amor, e meu peito começa a esquentar de emoção. Ele dá um lindo sorriso que revela suas covinhas e um fofo sinal de beleza. Ele havia feito a barba, que é estranho, os cabelos penteados pra traz. Meu corpo todo se arrepi quando finalmente chego ao altar.

Jamie estende sua mão que toco e agarro firmemente pra nunca mais soltar. Antes de ser totalmente dele, tem aquele típico aviso do pai da noiva.

- Cuide bem dela.- Está vendo.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora