Quartoze

2K 185 23
                                    

Fiquei encarando meu sanduiche, nenhum de nós falava nada e, esse silêncio terrível estava me matando. De vez enquando eu abria a boca pra falar algo mais fechava de novo.

Jamie se mexe e rapidamente olho pra ele. Ele está saindo da cozinha.

- Aonde você vai?- Pergunto preucupada. Não quero que ele saia.

- Acho melhor você ficar sozinha.- Ele continua a andar.

- Espere!- Ele pára.- Não vai...eu fui orgulhosa demais. Eu deveria ter ido conversa com você, mas em vez disso me escondi.- Ele mexe a boca para lado.- Ah, Jamie! Vem aqui logo.- Digo saindo da cadeira. Ele rir bobamente vindo na minha direção.

- Pensei que nunca ia dizer isso.- Jamie me abraça. Que saudade dos seus braços e principalmente do seu cheiro. Sem nos beijarmos, ele me tira do chão me colocando em seu ombro. Começo a rir.

- O que vai fazer?- Pergunto.

- Me enterrar em você.- Isso saio tão intenso que acho que minhas pernas não funcionam mais.

Jamie me levou até o quarto, o meu quarto. Ele me deposita em cima da cama bem devagar. Ele tira a blusa e a bermuda, ficando só de cueca. Como estou de vestido foi mais fácil de tirar. Ficando só de sutiã e calcinha, Jamie sobe em cima de mim, mais equilibra seu peso pelos braços, os colocando um de cada lado do meu corpo. Sua boca vem de encontro a minha, me dando um beijo rápido. Ele desce para meu pescoço e sinto cócegas quando sua barba raspa na pele sensível. Ele continua sua trilha pelo meu corpo, indo para meus seios duros de excitação. Ele abre o fecho do meu sutiã o tirando. Suas mãos desce para minha barriga chegando até minha calcinha. A puxando pra cima o rasgando. Gemo. Sua boca vai descendo pela barriga até chegar lá. No ponto mais pulsante do meu corpo. Ele abre um pouco minhas pernas e começa a beijar meus lábios sensíveis. Ergo meus quadris mais para sua boca, agarrando seus cabelos. Se ele enfiar a lingua, eu gozo.

Foi dito e feito. Jamie enfia a lingua na minha entraga fazendo movimentos circulares no mesmo. Meu corpo fica em êxtase quando chego ao ápice. Ele se afasta das minhas pernas, viro a cabeça pra vê-lo. Jamie está tirando a cueca. Seu membro grosso e rígido sai pra fora. Aperto os dedos dos pés só de imaginá-lo dentro de mim. Jamie volta pra cima de mim, ficamos nos encarando por una segundos. Ele se abaixa pra beija minha barriga.

- Nosso tesouro.- Meu coração dispara. Ele estava falando com a minha barriga. Sinto ás lágrimas descerem pelo lado do meu rosto. Ele se posiciona entre ás minhas pernas, e sinto a cabeça do seu pau na minha entrada molhada. Nos encarando mais uma vez, antes dele finalmente entrar dentro de mim. Solto um grito rouco. Já fazia tempo que não transavamos, e senti-lo tão grosso dentro de mim era um pouco doloroso, mais uma dor prazerosa.

Ele começou ás estocadas lentamente e, aos poucos foi aumentando a velocidade, fazendo com que seu saco escrotal batesse com tudo nas curvas da minha bunda. Eu gemia enquanto Jamie falava o quanto me amava e sentia minha falta. Foi questão de segundos para que nós dois chegacemos ao clímax.

- Você quer seu sanduiche agora?- Jamie pergunta. Estou deitada no seu peito nu.

- Quero.- Ele me põe de lado e beija minha boca antes de levantar da cama.

- Vou pegar.- Ele apanha a cueca do chão a vestindo-a. Seu membro ainda continua duro. Antes de fechar a porta solto um beijo pra ele, que sorri.

Eloise Grimes

A praia estava ótima, coloquei uma toalha na areia e me deitei. O sol estava uma maravilha, e eu iria ficar bem bronzeada. Luke toma água de coco enquanto conversava sobre baseball com Nat e Don.

Nem reparei que Jamie estava entre eles. Luke o convidou? Me levanto quase apressada, espalhando sem querer areia pela minhas pernas. Droga. Tiro com a mão alguns grãos que ficou. Me aproximo deles.

- O que faz aqui?- Pergunto calmamente.

- Luke me convidou.- Ele responde na mesma calma.- Pensei que ele tinha dito a você.

- Disse. Só estava brincando com você.- Dou um tapa no seu braço rindo.- A Maggie esta ali.- Aponto. Lucy e Maggie estão tentando fazer um castelo de areia.

- Eu ja falei com ela...não querendo ser chato mais quero ver a Dakota.

- Ela ficou deitada. Aposto que dormiu. Olha. Faça barulho, na cozinha ela irá acordar.- Pisco o olho pra ele e volto pra minha toalha.

Despois de banho de sol e mar, vou tentar ajudar as meninas com o castelo delas. Tentei, tentei e tentei, mas não conseguimos. Mas por algum motivo ás meninas começaram a gritar. Fiquei feliz quando vi Jamie e Dakota vindo de mãos dadas na nossa direção, ela estava com o bíquini dela e Jamie usava um bermuda de banho azul escuro, ele estava sem blusa. Que barriga. Pára com isso, Eloise.

- Uh, vejo que estão bem denovo.- Dak dar um sorriso estampando no seu rosto todo. Ela está feliz.

- Estamos.- Ela responde abraçando os braços dele.

- Vamos aproveitar a praia.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora