Levo Dulcie pro meu quarto e me deito com ela, coitadinha deve está sentindo frio. Logo ela espirra algumas vezes. Eu me sinto horrivel quando vejo uma criança doente e não posso fazer nada, dá remédio é melhor a fazer mais preciso esperar o médico. Descido pegar o termômetro pra checar quantos graus ela está. Vou até a caixinha de remédios e pego o termômetro. Coloco de baixo do seu braço e volto a sentar com ela. Ela fica todo manhosa no meu colo, queria enrolá-la com um lençol mas minha sempre dizia que a febre não baixa assim. Jamie aparece no quarto e sua cara nada boa olhando a situação da sua filha.
- É só uma febre, meu amor. Ela vai ficar bem.- Tiro o termômetro de baixo do seu braço.- 38,5°.- Ele passa o mão nos cabelo, está nervoso.
- O médico pedio pra colocar uma compressa, caso a febre não baixe. Vou pegar o remédio na caixa.
- Ela pode tomar?- Pergunto, aliso seus cabelinhos loiros.
- Vou na cozinha pegar um copo.- Assenti. Acho melhor pegar um casaquinho pra ela. Levanto da cama e ela resmunga.
- Vou pegar um casaco pra você.- Ela segura meu braço, a mesma não vai me largar. Então é melhor pegar um lençol.- Vou aqui no armário.- Digo e ela solta.
Pego o lençol e volto pra cama, ela se aninha em meus braços se não fosse pela barriga seria melhor. Ela brinca com meus seios. Será que ela sente falta de mamar? Eu estou saudável, talvez não seja uma má ideia por pra mamar. Leite materno é saudável, Jamie vai ter um treco quando ver. Preciso ter coragem pra fazer isso. Levanto minha blusa, estou nervosa pra fazer isso. Coloco o bico do meu peito na sua boca e ela começa a chupar. Não sei descrever o que estou sentindo, me sinto mais próxima dela assim.
A porta se abre e Jamie para quando ver o que estou fazendo. Não sei o que falar. Oi, Jamie. Estou dando de mamar a sua filha. Sorte que tenho leite. Ele me deixa nervosa, não fala nada.
- Desculpa, eu fiquei com vontade de fazer isso.- Falo, estou com vergonha.
- Tudo bem. Deveria ter sido você.- Quê?- Você deveria ter sido a mãe dela, carregado ela e ter dado a luz. Amélia só foi uma descepção quando mãe, até mesmo quando Dulcie ficava doente.- Escuto atentamente enquanto aliso a cabeça dela. A mesma caiu no sono, que é bom. Escapou de tomar remédio, e é melhor dormir um pouco, talvez a febre baixe.
- Sim. Eu gostei de alimentá-la, ela é tão linda.
- Acho que isso merece uma foto. Só pra mim, não quero ninguem vendo os seios da minha mulher.- Olho pra Dulcie, ela aperta os olhinhos enquanto dorme.- Essa posição ficou linda.
Acho que eu acabei dormindo também, estava exausta da viagem e ainda fiquei um pouco acordada preucupada com a febre da Dulcie. Acordo e vejo que estou sozinha na cama, a menina não está aqui. Será que ela piorou e Jamie a levou pra emerfência?! Não me acordou por que não queria me preucupar?! Agora que fico desesperada mesmo. Calço minhas pantufas e saio quarto, desço as escadas com cuidado pra não cair.
Respiro aliviada quando vejo Jamie dando mingau a Dulcie na cozinha. Ele me olha assustado.
- O que houve? Está sentindo alguma coisa?- Nego com a cabeça.
- Acordei e não a vi comigo, pensei que algo tinha acontecido.
- A febre dela baixou enquanto vocês dormiam, o médico disse que a transferência de calor abaixou a febre dela. Por quê você estava abraçada com ela.
- Entendo. Ainda bem que ela está melhor. O médico veio aqui?
- Veio.- Vou na geladeira e vejo um lindo bolo de chocolate me esperando.- Sua mãe que trouxe.- Minha mãe está aqui?
- Mamãe está aqui?
- Está, ela veio mais você estava dormindo, não quis acordá-lá.- Concordo. Tiro um enorme pedaço por que esse bolo está me dando água na boca. Sorte que tem suco na geladeira também.
- Esse bola parece está uma delícia.- Como um pedaço,fecho os olhos saboreando o sabor adocicado do bolo.- Você quer um pedaço?- Ofereço pra ele que logo afirma todo safado, ai lembro o que ele disse mais cedo.- Humm...mas não vou dar, isso vai ser que nem eu, sem sexo, sem bolo na boca.- Pego meu prato e meu suco e vou pra sala. Escuto ele resmungar alguma coisa, sorrio.
Logo ele aparece na sala segurando Dulcie no colo que estende os bracinhos pra mim.
- Pra você eu dou bolo.- Digo a pegando no colo.- Ou você quer leite? Adorei dar de mamar a ela, está de barriga cheia meu amor?
- Na verdade ela nem comeu direito, a febre deixa a gente sem apetite.- Já entende o que ele quer.
- Jamie, por quê não vai desfazer nossas malas?
- Estão desfeitas. Organizei tudo enquanto você dormia.
- Então por que não vai dormir um pouco. Deve está cansado.
- E deixar de admirar você dando de mamar a nossa filha, não. Não me castigue por não querer transar com você, mas é melhor. Você está na fase final da sua gravidez. Prometou recompensá-la pelo sexo perdido.
- Promete?- Pergunto. Ele vem atras de mim, beija meu pescoço e diz:
- Prometo. Vou trancá-la em um quarto por um mês e possui-la de todas as formas possíveis. Vou te fode no chão, na cama, na parede, no banheiro, na mesa da cozinha em todos os lugares que você imaginar.- Sussurra.
- Olha a lingua, sr. Dornan. Sua filha está aqui.- Ele sorri no meu pescoço e dá uma leve mordida em seguida se afasta.
- Acho que vou dormir mesmo. Pode cuidar dela?
- Claro que posso.- Respondo, estou acostumando Dulcie mal. Logo ela vai querer mamar todo tempo, estou nem aí. Ela está tendo o que nunca teve. Jamie ss levanta me dá um beijo nos lábios e na cabeça da filha e sobe pro quarto.
Ligo a televisão e coloco em um canal que passa várias series de competição de comida. Rio das loucuras dos participantes em trabalhar contra o tempo, meu bolo acabou e nem posso levantar pra pegar mais. Alguem bate na porta e eu grito que pode entrar. Minha mãe aparece animada quando entrar, quando ver o que estou fazendo para na hora.
- Oi, mamãe.- Comprimento.
- Oi. Que isso? Dando de mamar pra filha do Jamie.- Diz sentando ao meu lado.
- Minha também.- Corrijo.
- Eu sei. Ela é a cara dele, aposto que o Jaden também terá. Você ganhou na loteria com esse homem.
- Mãe!- Acabou de sentir vergonha dela.
- Como foi a viagem?
- Divertida. Emocionante e cansativa. O lugar é lindo, mãe. Queria que tivesse ido comigo.
- Ainda bem que você gostou. Estava preucupada com você, mas Antônio não me deixou ligar.- Posso entender por ele não ter deixado.- Jamie disse que Dulcie ficou doente, ela está melhor?
- Febril, mas melhor. Mãe, você soube mais alguma coisa da investigação?
- Ah, não. Eu não vou me meter nisso.
- Mãe...- Imploro. Ela balança a cabeça negando.- Pensei que fosse mais aberta comigo.
- Querida, o melhor pra você é não saber de nada. Seu irmão está de namorada nova. Leila.- Então aquela mulher é namorada do meu irmão. Bom partido.
- Eu a vi, ela estava com o zepp quando cheguei.
- Quando o bebê nascer o cachorro tem que ficar longe.- Reviro os olhos.
- Mãe, é saudável tem cachorro por perto quando o bebê. Previni muitas coisas, eu vi na televisão.
- Você acredita em tudo que ver na TV?
- Dr. Flynn também falou que é bom. Mãe, faz um favor pra mim?
- Não vou peguntar nada ao seu pai sobre a investigação.
- Não é isso. Poderia ir pegar uma fatia de bolo pra mim?