Epílogo

2.4K 220 52
                                    

Ultimo cap da fic :'(...Estou até chorando. Obrigada por vocês lerem, votarem e comentarem. Peço desculpas por todas ás vezes que demorei pra postar os caps, realmente estava ocupada. Enfim...essa foi minha primeira, e teremos outra em breve.

Hoje estava uma correria em casa, com o aniversário de dois anos do Jaden e com o casamento do meu irmão que marcamos para o mesmo dia. Nem sei por quê ele fez isso, marca o casamento pra julho sabendo que era o mês do meu filho. Depois de Eloise encher minha cabeça de era melhor comemorarmos tudo junto, já que Nat não tem muitos amigos e Lucy só tem a gente acabei aceitando a proposta. O casamento seria no quintal da minha antiga casa, depois que Jaden ficou grandinho Jamie descidiu em comprar uma casa nova e maior. Eu não gostei muito da ideia de mudarmos de rua, queria está tão perto dos meus pais. Mas no final acabei aceitando, e foi bem melhor. O crescimento do Jaden foi bem agitado, quando ele começou a andar, meu Deus. Jamie e eu faltavamos ficar loucos procurando esse menino pela casa.

Meu pai conseguiu transformar o bar em um restaurante a alguns meses atraz. Adoro isso, como antes continuo sendo a gerente que cuida de tudo para meu pai, assim eu tinha um emprego e não ficava o tempo todo em casa. Maggie e Dulcie nem davam trabalho, somente o Jaden. As vezes eu trazia Dulcie pra ficar comigo quando não tinha aula. No dia em que trouxe Jaden pra cá, foi uma confusão. Mas ele é só uma criança pequena e não entende as coisas ainda.

Estou quase ficando louca de entrada e saida de gente na casa, eu tentava arrumar meu filho mas não parava quieto. Jamie sempre dava carão nele, só assim ele se comportava. Mas como estamos na semana, meu marido está atrasado para o casamento do cunhado.

- Pai!- Avisto meu pai quase descendo as escadas.- Me ajuda.- Ele volta com um sorriso brincalhão no rosto.

- Qual o problema?

- Estou tentando por os sapatos nesse menino, mas ele não para quieto.- Por quê ele não como Luna. Quieta e obediente. A filha da Eloise é um amor, cada dia mais linda.- Querido, por favor.- Meu pai pega ele no colo e finalmente coloco os sapatos.- As vezes acho que esse menino não gosta de mim. Ele sempre se comporta com você ou com o Jamie, pai.- Eu não entendo o que fiz de errado. A pediatra disse que ele é imperativo, que talvez com os passar dos anos ele fique mais tranquilo. Talvez ele seja por conta que quando estava grávida dele tive muitas preucupações, e acabou atingindo o bebê. Sou burra mesmo.

- Não dia isso, querida. Jaden te ama, só é danado.- Sorrio. Ele me ama, quando acorda de madrugada ele me quer não Jamie.- Por quê não desce e vai ajudar Eloise com o bolo, eu fico com ele.

- Obrigada, pai.- Ele beija minha testa. Dou um beijo no meu lindo pequeno Jamie. Cada dia que passa fica mais parecido com o pai. Desço pra cozinha e encontro minha amiga confeitando o bolo.

- Nunca pensei que seria uma loucura dois aniversários e um casamento no mesmo dia. Me arrependo por completo.- Os bolos estão lindos, fizemos dois. Um do Nat e um para Jaden e Luna, o mesmo bolo. Só que a metade de uma cor e a outra de outro. Fizemos um pacto que comemorariamos os aniversários deles sempre juntos. Lembro do primeiro aninho deles, Eloise louca que esses dois se apaixonem e pelo jeito do meu filho, Jaden acabou dando um beijo na boca da Luna. Tiramos uma foto mesmo na hora.

- Vai da tudo certo. Só precisamos levar os bolos lá pra fora, e terminarmos de se arrumar.- Como a cozinha da minha casa não era tão grande, as comidas estão sendo feitas na casa do meu pai. Jamie ainda não vendeu a casa.- Precisamos do Luke e do Jamie.

- Jamie está atrasado.- Ele deveria pedir ao chefe dele pra sair mais cedo.- Vou ver como as meninas estão.- Lembrei que tenho que fazer um penteado no cabelo delas. Serão as daminhas de honra.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora