Trinta e sete

1.7K 165 11
                                    

Ouve o julgmento da Leila e do Charlie, me aliviou muito quando Jamie disse que eles ficariam em prisão perpétua. Passando as semanas, queria organizar o batizado do Jaden antes que ele ficasse mais grandinho. Meu irmão ficou tão feliz quando conheceu Leila, coitado, só veio pra usar minha família e se aproximar de mim. Quando Lucy ficou sabendo disse logo ela fez as pazes com o Nat e os dois estão namorando.

Pedi que Eloise fosse madrinha do Jaden, e claro que ela aceitou. Ela fez a mesma protosta pra mim, e aceitei também. Queria me arrumar pra dá uma volta no quarteirão, tenho caminhado todos os dias de manhã pra baixar a barriga e perder uns quilos que ganhei na gravidez. Acabou dando efeito, Jamie percebeu que meu corpo mudou quando coloquei meu vestido de seda com vinho para irmos a um jantar de trabalho dele. O batizado seria no domingo, e como Jamie era um bom funcionário da agência ele ganhou uma bela promoção como diretor do fórum.

Um cargo maior e mais trabalho. Mas Jamie me prometeu que sempre tiraria um tempo pra mim e para as crianças. Jaden fez dois meses, e cada dia que passa fica mais sapeca.

- Como eu estou?- Dou uma voltinha na frente dele. Jamie está dando mamadeira ao Jaden, eu dou ele de mamar, mais nunca fica saciado. Meu peitos estão até doloridos.

- Está linda, meu anjo. Como sempre. Suas caminhadas matinais fizeram efeito.

- Sim, fizeram.- Digo animada. Estou mais ainda por quê Jamie e eu iremos ficar em um hotel quando sairmos do restaurante. Precisamos de um tempo só nosso, ainda nem fizemos sexo desde que o bebê nasceu e eu já estava ficando louca.

Sempre que tentavamos Jaden chorava, e Jamie o colocava pra dormir. Ficava com cólica, com febre, com fome ou se sujava. Eu mal dormia de madrugada, não deixava Jamie fazer essas coisas. Ele trabalha e eu só fico em casa cuidando deles, então não me fazia mal acorda no meio da noite. Quando finalmente colocavamos Jaden pra dormir, Maggie acordava e ia para nosso quarto por conta dos pesadelos.

- Não vejo a hora de finalmente ficarmos sozinhos. Sem choro de bebê.- Ele brinca com o nosso menino.

-  Devia ir se arrumar. Logo Lucy chega com minha mãe pra ficar com as crianças.- Me inclino pra beijar meu lindo homem e meu homemzinho em miniatura.- Vou arrumar meu cabelo.

Volto pra frente do espelho e termino de me arrumar. Jamie aparece no quarto avisando que minha mãe chegou. Depois que tive Jaden ela nunca mais voltou para o Texas, eles descidiram morar aqui e Antônio conseguiu um emprego na cidade. Eu estava pensando em voltar a trabalhar no bar do meu pai, ele queria transformar o bar em um restaurante, e não achei uma má ideia.

Logo Jamie sai do banheiro vestido de terno tentando arrumar a gravata. Eu gosto de ajudá-lo a se arrumar, parecemos dois velhos. Ele desabotou meu sutiã e eu arrumo sua gravata. As vezes eu gosto de imaginar quando estivermos velhos, sentados na varanda de mãos dadas observando nosso netos brincarem. Mas temos muito chão pela frente.

- Estamos prontos.- Declaro. Estamos encarando nossos reflexos no espelho, e ele está mais gato que nunca.

Descemos pra sala e as meninas batem palma quando nos vêem chegando.

- Estão lindos, mamãe.- Maggie nos elogia.- Não é Dulcie?

- Shim!- Rimos.

- Ótimo. Estamos indo, mãe. Já dei as instruções de como cuidar dessas coisinhas que amo.- Digo pegando na bochecha dos meus pequenos.

- Já sei de tudo, querida. Pode ir se divertir.- Solto beijos pra eles antes de fechar a porta. Em seguida Jamie me puxa pela cintura de um jeito possessivo, passando os lábios nos meus sussurra:

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora