Primeiro cap do ano...kkkkk
Quero que ele me ame no aldo de fora, na varanda...sobre a luz do luar. Me levanto do seu colo e tiro as alças do meu pijama que cai com tudo sobre meus pés. Ele me olha de cima a baixo. Jamie beija minha barriga e murmura:
- Adoro sua barriguinha.
Sorrio e, quando chega até meus peitos, elogia:- Seus seios estão mais lindos que nunca.- Dou uma risada. Realmente, a gravidez faz meus peitos ficarem incríveis. Cada vez que me olho sem blusa no espelho, fico admirada, mas sei que, quando o bebê nascer, eles sumirão e voltarão ao normal. Jamie me beija... Jamie me toca... Jamie me acaricia...Ele se levanta pra se despir, a noite está fria meu corpo treme um pouco.Quando me faz sentar sobre ele, deixo seu pênis entrar devagarzinho em mim e fecho os olhos, aproveitando bem cada segundo. Ai, que delícia! Suas mãos rodeiam minha cintura roliça e, quando estamos um dentro do outro, Jamie murmura com uma voz carregada de emoção:
- Meu Deus... como eu gosto de te ter assim.- Abro os olhos. Estamos cara a cara e, segurando-o pelo pescoço, eu o puxo para mais perto de mim e o faço chupar um dos meus mamilos. Estão ultrassensíveis, mas gosto que ele faça isso.
- Isso, assim... não para.- Esqueço do frio, estou com calor, suada e muito excitada. De repente, aperto os quadris contra ele e dou um salto. Jamie para e pergunta ao ver a expressão do rosto.
- Doeu, né?- Nego com a cabeça, não quero parar, eu senti muito a falta dele.
- Me deixa continuar.- Imploro.
- Dakota...
- Estou com o maior tesão por você. - Sussurro. Como sempre, ele avalia a situação e finalmente diz:
- Com cuidado, tá?- Concordo. Mal nos movemos. Estar em cima me dá uma profundidade extrema e, quando Jamie não consegue mais segurar, levanta-se comigo nos braços, e me leva pra dentro do quarto. Na cama e, contendo seus impulsos animais, chegamos juntos ao orgasmo.
Nessa noite, quando apagamos a luz e nos abraçamos, ele me dá um beijo nos lábios e diz:- Não sei mais viver sem você.
Acordo a pessoa mais animada do mundo, Jamie ainda está dormindo tranquilamente ao meu lado, sua respiração está regular, e ele está quase todo descoberto. Puxo o lençou e o cubro, não consigo voltar a dormir quero ficar aqui olhando-o dormir. Lembro que ele também faz o mesmo, então mereço trocar de papel uma vez na vida. Me pego sorrindo bobamente, o sexo de ontem foi incrivel e com certeza faremos muito nesses dias que ficaremos aqui e quando voltarmos pra casa também. Jamie geme e se mexe, ele já não respirar regularmente, sua respiração está acelerada e o mesmo começa a suar. Ele está com pesadelos.
- Jamie...- O chamo delicadamente, não quero gritar pra assustá-lo.- Jamie, acorda.- Ele se mexe, e quando empurro seu ombro ele se levanta de uma vez e agarra a minha mão com força. Gemo de dor. Quando ele me vê solta a minha mão imediatamente.
- Me desculpe...- Ele vira de costas pra mim. Eu o aliso e o abraço.- Não queria machucar você.
- Não me machucou. Você estava tendo um pesadelo, está tudo bem.- Ele está tenso.- Com o que estava sonhando?- Viro seu rosto pra mim olhá-lo nos olhos. Ele os fecha, como se estivesse engolindo a dor.
- Não quero nem me lembrar.- Volto a abraçá-lo.
- Tudo bem. Foi só um sonho ruim, por quê não vamos tomar banho?- Ele esfrega as mãos no seu rosto e se levanta, abre a porta da varanda e sai. Que diabos esse homem sonhou, acho melhor deixá-lo sozinho. A noite de ontem foi tão boa, não queria que Jamie acordasse desse jeito. Vou deixá-lo sozinho.