Dois

3K 207 8
                                    

Acho que cochilei demais. Acordei práticamente em cima da hora. Meu cabelo estava um pouco bagunçado por contando cochilo. Amarrei o cabelo bem froucho pra não marcar muito, peguei o roupão e fui tomar banho.

Quando saio do banheiro escuto meu celular apitar, uma nova mensagem chegou. Com os dedos um pouco úmidos, pego o celular abrindo a mensagem nova. Jamie.

Chegarei pra te buscar em dez minutos.- Jamie

Dez minutos? Eu ainda ia pedir pra alguma funcionária dar uma ajeitada no meu cabelo. Tratei de ir logo me vestir. Jamie havia trago um vestido cinza claro bem relusente por conta do tipo do tercido. Era de alcinhas com a cintura com um laço vermelho pra por na cintura, era da altura do meio da coxa. Eu parecia mais com uma adolescente mesmo.

Liguei para a recepção pedindo que mandassem uma funcionária para o quarto número cinquenta acompanhado com alguns acessorios pra arrumar cabelo. Ela chegou dois minutos depois, com três minutos gastos pra colocar o vestido, dois pela demora da funcionária só tenho cinco minutos restantes pra arrumar o cabelo e me maquiar. Mas quem disse que mulheres se arrumar tão rápido assim? Jamie terá que esperar.

A funcionária entra com um carrinho de SPA com tudo, desde pranchas, secadores, babyliz e escovas. Optei pelo babyliz, pra me deixar com um ar novo. Enquanto ela faz cachos nos meus cabelos, coloco uma sombra rosa claro, nada pesado. Um pouco de blash e baton vermelho não tão forte.

Meu celular apita mais uma vez.

Tó esperando por você a cinco minutos. Cadê você?- Jamie.

Sorrio. Ele está me esperando. ELE ESTÁ ME ESPERANDO! Meu pensamento grita.

- Dá pra apressar um pouco, meu noivo...eh, marido está me esperando lá embaixo.- Apresso a funcionária.

- Sim, senhora.

Depois de práticamente dez ou quinze minutos ela termina. Ele deve está bufando de tanto esperar. Espere no dia do nosso casamento,irei me atrasar de próposito. Estou pronto! Ops...ainda não. Junto com o vestido uma salto médio prata veio junto.

Acho que corri pra conseguir chegar a tempo na recepção. Cheguei ofegante e até mesmo suada. Procurei por ele no espaço todo, mas não o encontrei. Sera que ele foi embora e não esperou mais? Meus hormonios atacam, sinto a garganta doer e as lágrimas chegarem. Quando me viro pra ir em direção a recepcão, bato em um muro praticamente...um muro não, no meu noivo. Olho pra cima e vejo seus olhos cinzas brilharem de alegria e paixão ao me ver.

- Está linda...o que ouve?- Ele percebe que estou prestes a chorar. Nego com a cabeça e o abraço. Seu perfume doce masculino invade minhas narinas por completo. Passei nem um dia direito longe dele e já estava com saudades. Dou uns passos pra traz pra vê-lo dos pés a cabeça.

- Você também está lindo!- Jamie usava um terno cinza escuro, sua blusa social estava sem gravata e os dois primeiros botões estavam abertos. Ele havia feito a barba, alguns dias, e a sombra de uma nova já aparecia. Seus cabelos estavam penteados para traz e ainda estavam úmidos.

- Vamos!- Ele mostra o braço pra mim agarra-lo.- Ás meninas estão esperando por nós no carro.

- Deixou elas no carro sozinhas?

- Não. Eu estava com elas, mas quando vi você saindo do elevador, pedi pra ficarem no carro.

- Ah, sim...- Vejo um sorriso se fazer nos seus lábios.- Esqueci minha bolsa lá em cima.- Digo parando de andar.

- Serio? Era pra termos chegado no restaurante a vinte minutos atraz.- Faço uma cara de criança.- Vou pedir pra alguem ir buscar.- Caminhamos em direção a recepção. As recepcionista já havistam ele se aproximar, a gordinha de hoje cedo quase engole ele com os olhos. Aperto mais seu braço. Jamie me olha de relance antes de pedir pra alguem ir pegar minha bolsa.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora