Um cap curtinho, por favor não fiquem com raiva de mim por isso e pelo que vai acontecer nos próximos atts. Bjs!
Caminho de mãos dadas com Jamie até um pequeno palco onde meu pai está segurando um microfone. Meu coração não aguenta, eles vão falar algo pra nós.
Fomos recebidos pelos nossos convidados. Nos comprimentaram e tudo mais. Avistei minha mão um pouco distante de mim, não fui lá por que tinha que agradecer os vários parabéns dos convidados.
- Agora, a primeira dança do casal.- Assim que o locutor anuncia a dança, todas as luzes se apagam, exceto a que ilumina Jamie e eu. O silêncio toma conta do lugar, e bem baixinho escuto o som de um piano iniciando uma melodia. Algo me diz que é familiar, mas ainda não tenho certeza.
Aos poucos, o som vai ficando nítido e mais proximo. Uma luz se acende, iluminando o centro da cortina cor ameixa que cobre o palco, que se abre e mostra de onde vem o som. Um belo piano com cauda e seu responsavel.
A música é Because you loved, Celine Dion.
- Agora você é minha para sempre.-- Ele afirma com a boca encostada na minha face.
- Não tenho escolha ou sou sua ou seria nada.-A boca de Evan me invade. A música perfeita, o lugar perfeito, os braços dele... Avassalador.
Depois da nossa dança oficial de casados, Jamie me leva até nossa família pra conversarmos um pouco.
- Querida, que belíssima festa!- minha mãe elogia. Jamie estica o braço, pegando duas taças de champanhe de uma bandeja nas mãos de um garçom.
- Obrigada, mãe.- Ela me abraça e sinto um pingo em minhas costas. - Não chore, estou feliz.
- Eu também, por isso estou chorando. Estou orgulhosa.- Ela conclui.- Aproveitem a vida de casados.- Ela diz sorrindo, com os olhos marecados.
- Isso mesmo, aproveitem ao maximo.- meu pai conclui.
Jamie não me deixou tomar nem sequer um pingo de vinho. Isso me deixou bastante irritada.
Ele me levou até seu grupo de amigos do que falavam de uma mulher.
- Muito gostosa a loirinha.- Franzi o cenho. Eles olhavam em direção a loira de vestido verde água, que respectivamente é Eloise. Jamie percebe também, e antes que eu possa dizer algo, sua boca está na minha. Sinto gosto de vinho e me toco que Jamie estava com vinho na boca. Segurei sua cabeça e suguei tudo. Quando nossos lábios se separaram, mostrei um sorriso vitoriosa por ter bebido um pouco, nem que seja da boca do Jamie.
- Safada.- Sussurra. Percebo que os amigos dele nos olhavam. Coro.
- Por quê não vamos sentar e comer. Aposto que as pessoas querem almoçar.
- Dakota!- Meu irmão surge do nada me abraçado e me girando no ar. Fico sufocada pelo abraço forte que recebo.
- Nat? Minha barriga.- Ele se toca, e me põe no chão. Todo preucupado ele pergunta:
- Meu Deus! Eu te machuquei? Está tudo bem? Como sou burro.- Pego no seu ombro pra acalma-lo.
- Relaxa. Está tudo bem.- Ele se tranquiliza. Começo a rir.
- O almoço vai logo ser servido.
Jamie e eu estavamos com as meninas na mesa, comiamos nosso banquete de casamento. Ostras com limão, arroz, salada e um tipo de comida italiana. Tudo misturado em um prato só. Ouvimos algumas homenagens durante a refeição, e estava perto de cortamos o bolo. Minha mãe veio buscar as meninas, alegando que precisamos ficar sozinhos.
Me levanto junto de Jamie, iamos para a mesa do bolo para partirmos e entregar o primeiro pedaço. Alguem aparece no palco. Ás atenções se voltam para a mulher de cabelos negros, pele clara e olhos pretos. Deve ser alguma convidada do Jamie que vai prestar alguma homenagem a nós. Olho para o mesmo. Jamie está imovél, pálido e queto. Nem se quer percebeu que eu o olhava. Volto a olhar para a mulher do palco que está olhando pra nós.
Meu Deus!
Como sou burra, mas como? Ela está morta. Ou estava, por que Amélia está no palco olhando fixamente para Jamie. O que essa mulher está fazendo aqui? Não sei nem o que fazer o dizer.