Eloise estava feito uma maluca, procurando seu bíquini que havia comprado ontem. Sinceramente não entendo, toda vez que vamos a praia ela sempre compra novos pares. Eu nem ligo muito pra isso, estou com meu par de bíquini branco que comprei ano passado. Eloise faz hora com minha cara por isso. Nem é nada comparado ao meu par preto quando era adolescente, cinco anos usando o mesmo. Nojento, né?! Minha mãe não quer ir com a gente, quer fica em casa mesmo.
Achei uma boa, sei que não deveu dizer isso mas, desde que ela chegou aqui não tem ficado a sós com Antônio nem uma vez. Meu pai e Nat iriam também, e nesse exato momento só faltava Eloise achar seu bíquini pra irmos pra praia.
- Aonde coloquei essa merda?- Acho que essa pergunta não foi pra mim.
- Você pode comprar nas lojinhas da praia. Vamos nos atrasar.
- Claro que não, eu deixei por aqui.- Toda essa bagunça está me deixando tonta.
Eloise procuro por todos os lados, até mesmo na gaveta de cuecas do Luke. Nada de bíquini. Talvez zepp tenha pego pra brincar. Começo a rir. Se isso tiver acontecido, acho meu cachorro vai virar churrasco.
- Ele era lindo! De bojo, com detalhes exóticos.- Eloise lamenta. Ela está no banco da frente, e eu estou atraz com Maggie e Lucy.
- O que é exótico, mamãe?- Maggie pergunta. Eu não sou boa em explicar.
- Uma coisa nova, e bastante bonita.- Eu acho.
- Vou ter que usar o antigo.- Lamenta outra vez.
- Não é tão ruim...
- Falou a garota que usou o mesmo bíquini por cinco anos. Cinco.- Faço cara feia pra ela pelo espelho.
- Eu gostava dele.
- Você usou o mesmo bíquini por cinco anos?- Lucy pergunta surpresa.
- O que tem nisso? Nunca fui de ser uma grande consumidora.- Digo irritada.
- Calma, calma.- Lucy levanta os braços.
- Que bom que veio, Dak. Vai amar a praia.- Luke fala sem tirar os olhos da estrada. Sinto uma vontade de pergunta-lo se ele ainda ver ou fala com Jamie.
- Luke...- Acabo desistindo. Ele me olha.- Nada não.- Viro meu corpo para a janela. Abreciar um pouco a viagem.
Chegamos na casa de praia que Luke alugou. Me pergunto pra onde iamos na nossa lua de mel, se aquela difunta viva não tivesse aparecido. Peguei uma raiva daquela mulher, quem não ficaria?!
A casa não é grande. Três quartos, dois banheiros, sala, cozinha, aréa de serviço e a piscina em um espaço não tão pequeno. Havia algumas espreguiçadeiras perto da piscina. O sol estava ótimo pra pegar um bronzeado. Eu realmente preciso de um bom bronzeamento. Eu iria ficar em um quarto com Maggie e Lucy. Ela ficaram agitadas quando viram a piscina, correram ás duas para o quarto. Lucy está mais para uma irmã mais velha pra Maggie.
A casa toda é de uma madeira escura. Não tem muitos móveis, só o necessário pra usarmos. como geladeira, fogão, mesa, cama e sofá. Em cinco minutos que estive admirando o lugar, Eloise estava pronta pra arrasar na praia. Seu par de bíquini laranja florescente. Um chapéu de praia e uma saia.
- Você não vai se trocar?- Ela pergunta.- Eu já estou com tudo aqui.- Ela diz apontando para sua bolsa.
- Eu prefiro ficar aqui. Você pode levar a Maggie pra mim?- Assentiu.
- Ah, Dak! Vamos, vai ser divertido.
- Talvez depois. A praia fica mesmo em frente daqui, qualquer coisa encontro vocês lá.