Desculpa gente, eu não tinha percebido que o cap saio errado. Esse está completo. Enjoy!
Entro no banheiro e deixo ás meninas no quarto. Não preciso me preucupar, elas ficam quetas quando estão sozinhas. Ligo o chuveiro deixando escorrer um pouco a água fria. Coloco a mão na água, está morna. Tiro a blusa do Jamie e a jogo no cantinho da parede.
Depois de tomar banho, saio do banheiro e encontro Dulcie dormindo na cama. Ela está realmente com sono. Dou um beijo nas suas bochechas gordinhas e rosadas. Vou em direção a minha bolsa pegar um vestido soltinho que deixei em cima das outras roupas. Penteei os cabelos e os deixei soltos pra secá-los. Passei um pouco de pó no rosto e um brilho lábial clarinho. Sai do quarto deixando a porta entre aberta caso Dulcie acorde. Caminho até a cozinha e vejo Jamie conversando ao telefone, meio nervoso. Andando de um lado pro outro, nem mesmo percebeu minha presença.
- Droga...não acredito. Estaremos aí logo, pai.- Jamie fica de frente pra mim, e percebe que estou aqui.
- O que aconteceu?- Ele balança a cabeça negando.- Você está nervoso.
- Nada!- Levo um susto quando Jamie altera a voz pra reponder a pergunta. Estou tão frágil que as lágrimas estavam ameaçando a cair por conta dos hormônios. Ele deu passos na minha direçao enquanto eu dava passos pra traz.- Desculpe, não queria gritar com você. Mais as coisas que andam ultimente estão me irritando.
- Eu fiz algo de errado?
- Não, você não fez nada. Ao contrário, eu fiz uma coisa errada.
- Como assim? Está me assustando, Jamie.
- Meu pai ligou...ele falou uma coisa, me deu uma noticia na verdade.- Ele se senta na bancada da cozinha. Não falo nada, espero ele dizer o que seu pai falou.- Amélia foi encontrada morta em um galpão velho na cidade.- Ponho a mão na boca, o empacto da noticia me atingi com tudo me deixando enjoada. Começo a ficar tonta, e me seguro com força no balcão.- Eles acham que fui que a matei, por conta que não estou em casa nesse final de semana.
- Mais você estava comigo o tempo todo.
- Eu sei. Meu pai quer que eu volte, e vá a delegacia presta meu depoimento em menos de 24 horas. Ou se não serei culpado.
- Não!- Grito.- Você não vai preso pelo crime que não cometeu. Eu não falei pra você, mas esse negocio da Amélia esta e coma me cheirou a mentira.
- Eu sei. Você pode ficar aqui enquanto eu for a delegacia.
- Vou com você, quero ficar com você em tudo e, não me impessa disso.- Digo me aproximando dele e alisando seus cabelos.
- Está com fome?- Assenti.- Vou fazer um omelete pra você.
- Vou fazer nossas malas.- Digo dando um beijo no canto ds sua boca.
Saio da cozinha apressada, preciso ligar pra Eloise e saber tudo, Jamie ainda esconde algo. Mas eu preciso cuidar nas malas antes disso.
Maggie estava brincando no quarto com alguns brinquedos que havia trazido.
- Maggie, meu anjo. Va tomar banho que vamos voltar.
- Vamos voltar pra casa do papai?
- Sim.- Pego uma roupa pra ela junto com seu casaquinho rosa.
Pego as bolsas no canto do quarto e arrumo tudo dentro. Tiro uma roupa pra Dulcie também pra quando ela acordar. Pego o telefone na minha bolsinha e disco o número de Eloise. A mesma atende no terceiro toque.
- Dak? Meu Deus, você não sabe o que acon...
- Jamie me contou. Como esta as coisas?
- Uma loucura. Jim prestou depoimento, nós também. Eu conversei com a policia sobre vocês, disse estavam de lua de mel. Mas vocês precisam voltar hoje.
- Eu sei. Estou terminando de arrumar as malas pra irmos. jamie ainda está preparando um omelete pra mim. Estaremos aí logo. Já colocou comida pro zepp?
- Já, Dak. Ele está agitado.
- Preciso desligar. Até.
- Até.- Desligo o telefone.
Maggie ainda tomava ainda banho quando saido quarto. Toamre que Dulcie ja tenha acordado, eu tenho pena de acordá-la.
Ela ainda dormia feito uma anjinha na cama. Estava toda esparramada, os cabelihos em cima do seu rostinho fofo. Ela é muito parecida com Jamie, até mesmo o sorriso dela. Imagino se nosso filho parecerá comigo ou com ele. Se terá meu cabelos, meus olhos, ou os dele. Iamginar nosso menino ou menina com meu cabelo e os olhos cinzas do Jamie. Nem percebi quando Dulcie começou a se mexer, os olhinhos abriram preguiçosamente, não me contive. Sorri pra ela.
Esperei que ela despertasse mais pra poder banhá-la. A pego no colo que geme em protesto quando eu a tiro de lá. A levo ao banheiro, ela sabe que irei banhá-la e logo o choro vem.
- Meu amor, não precisa chorar.- Balanço ela no meu colo, mais o cheiro não sessa. Ela continua chorando. Avisto um pato no armário da pia, que pode servir de distração.
- Não, mamãe.- Resmungou com sua voz de bebê. Pego o pato e mostro pra ela, que logo tenta pegar da minha mão. Fico desviando da sua mão a fazendo rir gostosamente. E logo ela esta na banheira tomando banho e brincando com o pato.
Depois de ter terminado de banhar Dulcie, levo pro quarto pra arruma-la. A visto, penteio seus cabelos e coloco perfume. Logo ela esta arrumada e pronta pra irmos.
Jamie havia feito a vitamina de maggie que estava na mamadeira em cima da mesa. Vi minha omelete no prato esperando por mim.
Comi tudo e bebi o suco fresquinho que Jamie fez. Levamos as malas pro carro e antes de darmos partida ele alegou:
- Quero que fique na nossa casa com as meninas.- Assenti. Antes que ele entrasse no carro, o puxo para um beijo casto.