Vinte e sete

1.6K 153 8
                                    

Ás duas semanas voaram já que Jamie estava comigo o tempo passou rápidamente. No dia do seu aniversário passamos do dia juntos, Eloise e Luke ficaram com as meninas, ficamos somente nós dois. Jamie amou o presente que lhe dei, amou o vinho e amou passarmos seu aniversário juntos. Claro que eu tive que perguntar quando ele era casado com a Amélia, se os dois não comemoravam juntos. Já era de se esperar que ela inventária uma desculpa pra não está com ele. Que mulher sem noção, se ela não estivesse morta eu dava uma bela surra nessa mulher.

Como faltei em seis aulas de pré-natal Eloise e eu fizemos isso aqui mesmo. Nos divertimos e aprendemos a respiração certa para quando chegar a hora. Morro de rir! Ver Jamie bufando é o máximo! Olhamos as aulas pela internet e repassamos tudo na sala, com os colchonete e depois nas enormes bolas. Foi muito divertido, que até gravamos e revemos muitas vezes. Eu iria sentir muita falta daqui, mas Vermont é meu lar e quero voltar logo. Ainda tenho muitas coisas pra resolver, como as minhas consultas atrasadas com o Dr. Flynn e arrumar o quarto do Jaden. Mal vejo a hora de ver meu pai, Nat e Lucy outra vez. Oregon é um lugar tranquilo e lindo, mas não a nada como seu lar.

- Meninas, dê uma última olhada nesse lugar, por que logo iremos voltar pra casa. Passar horas e horas sentados em uma poltrona, já me deixa cançado.- Luke fala cabisbaixo.

- Não seje rídiculo, querido. Temos muita coisa pra resolver e ficar aqui só irá acumular.- Eloise têm razão, ficarmos aqui só irá ser pior. Mas Jamie não me engana, o peguei falando ao telefone quatro vezes, não o interroguei por quê não queria discuti com ele. Ele me prometeu que não se envolveria mais nisso, eu acreditei nele e me decepcionou. Eu estou tão feliz em voltar pra casa que resolvi deixar pra lá por um momento.

- Ah, gente! Vou sentir saudades daqui.- Lamento. Jamie me abraça por tras, estou dando uma ultima olhada no lindo bosque que fica em frente a casa que alugamos.

- Podemos voltar outra vez.- Diz, enquanto beija meu pescoço.

- ah, não. Esse lugar é muito longe, talvez outro lugar. Mas irei sentir falta daqui.

- Eu também. Ainda mais das nossas noites.- Quase nenhuma, Jamie anda sendo muito gentil comigo e acabou negando sexo quatro noites seguidas e as outras foram calmas, foi lento mais delicioso. Mal vejo a hora do bebê nascer e tê-lo por completo. Mas segundo Flynn terei que esperar um pouco mais pra fazermos sexo normalmente.

Jamie me leva pro carro, coloco o sinto nas meninas. O meu sinto não fica muito bem em mim por conta da barriga. O vejo se movimentar atras do carro pondo as malas no mesmo. A pior coisa de se viajar é a viagem, cansativa e odeio ficar na mesma posição por muito tempo.

Seguimos para o aeroporto, fizemos no check-in e fomos para nossa area de embarque. Ainda bem que dessa vez eu terei a compania do meu amor.

Como eu havia previsto, a viagem foi longa, cansativa, mas divertida. Rimos muitos das piadas do Luke, dos nossos videos e no susto que demos neles quando eu e Eloise inventamos que os bebê iriam nascer. Jamie me deu um carão por isso, acabei deixando ele zangado.

Ás vezes sou dramática demais, assim que desço do carro levanto as mãos pra cima agradecendo por ter chegado em casa. Animada corro segurando a barriga até minha casa, escuto latidos vindo do quintal. Deve ser meu zepp. Quando vou ver, vejo uma mulher morena de pele branca brincando com meu cachorro. Quando ele sente meu cheiro corre pra mim.

- Oi, meu amor.- Acariciu sua cabeça peluda, ele fica em pé pra me lamber.

- Oi. É a dona dele?- Continuo acariciando zepp e balanço a cabeça concordando com a pergunta da mulher. Ela tem os olhos azuis iguais aos meus, até mesmso o corte de cabelo é igual, mas nossos formatos de rosto são diferentes.- Sou Leila. Seu irmão pedio que eu ficasse com ele enquanto ele ia ali.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora