Vinte e um

1.6K 169 12
                                    

Depois que todos foram emboram Jamie fez questão de lavar a louça comigo, mesmo eu o obrigando a subir para o quarto. Odeio quando ele fica assim, preucupado, o trabalho o cansa muito. Ele merece um descanço, ficar longe de tudo isso. Ainda me preucupa mais o fato de não terem descoberto quem matou a Amélia. Aposto que Jamie está preucupado com isso. Deixo um prato cair quando sinto uma leve contração. Flynn disse que era normal nos últimos meses, não senti nada, mas me assustei e acabei derrubando o prato no chão.

- Você está bem?- Em um segundo Jamie está do meu lado alisando a minha barriga.

- Eu estou bem, querido.- O acalmo.- Foi só uma leve contração. Vou pegar a pá e a vassoura pra limpar isso.

- Não, eu limpo. É melhor ir sentar.

- Jamie.- O repreendo.- Deixa que eu limpo, não foi nada. Você deveria ir tomar banho e ir dormir. Está cansado, meu amor.- Imploro, ele me olha e não me deixo intimidar. Ele me olha.- Não vamos a lugar nenhum desse jeito.

- Vamos fazer um seguinte...- O observo.- eu limpo isso e você põe as meninas pra dormir, ok?!

- Não. Vai dormir que faço tudo isso.

- Teimosaaaa.

- Teimosoooo.- Solto uma risadinha, logo lhe dou um beijo nos lábios e vou na dispensa pegar a vassoura.- Você já foi, Jamie?

- Ainda estou aqui.

- Por favor, querido.- insisto.

- Vamos fazer isso juntos, ou vamos passar a noite aqui.

Acabamos limpando tudo juntos sem reclamarmos, mais eu queria ter reclamado. Recolhi os brinquedos do corredor e da sala emquanto Jamie toma banho. Falei que não iria arrumar nada hoje que estava tarde, mas foi uma mentira inocente. Banho as meninas e as coloco pra dormir. Jaden será o homem da casa, aposto que as meninas ficaram com ciúmes, mas claro que teremos tempo pra elas também.

Quando volto para nosso quarto Jamie está dormindo feito um anjo, meu anjo de cueca. O coitadinho está cansado. Cubro ele com o coberto, e vou tomar o meu banho. O banheiro está pura a Jamie isso me deixa zen. Tomo meu banho, visto minha camisola e vou deitar. Jamie está tão lindo dormindo, eu deveria tirar uma foto. Sim, eu devo tirar uma foto. Pego meu celular e tiro um foto. Como eu amo esse homem. Me deito do seu lado e emcosto meu corpo no seu, acabado ficando sonolenta sentindo seu cheiro maravilhoso.
Acordo e estico meus braços a procura do meu amor, mas só sinto o tecido frio do lençol ao me lado, e seu cheiro. Vejo a hora no despertador, 6:45 am. Ainda é cedo e o mesmo já está de pé. Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, ponho um vestido e desço pra cozinha. Sem o Jamie na cama fica impossível de continuar a dormir, o melhor é levantar. Nem tinha reparado que ele estava no sofá com o notebook nas pernas e dormindo. Me  aproximo pra tirar o computador e acordá-lo. Mexo no mouse do computador e a tela volta a aparecer. Sinto vontade enorme de vomitar com o que vejo. É obvio Jamie tem essas fotos, ele trabalha com essas coisas, mais ou menos. Várias fotos da ex morta no galpão velho, deitada no chão sujo com a pela toda rasgada e os pulsos cortados em formato de X. Solto um grito e Jamie acorda, o notebook cai no chão.

- Dakota!- Começo a chorar. Como alguém pode fazer essas coisas com uma pessoa. Estou com medo, será alguem querendo se vingar do Jamie? Não. Se fosse, teria matado Jim ou até mesmo a mim. Fico mais desesperada, e Jamie não sabe o que fazer. Jamie me abraça.

- Eu vi...eu vi...as fotos.- Gagueijo. Estou chorando, estou assustada mais ainda.

- Tudo bem. Eu não deveria ter deixado ligado, agarrei no...

- Não está nada bem. Ela estava toda rasgada, Jamie. Rasgada.- Ele me aperta mais contra si, minha lágrimas molham seu peito.

- Vou apagá-las. Se acalme, meu anjo. Vamos pra cozinha.

- Eu não quero!- As fotos não saiem mais da minha cabeça, nenhuma delas. Vou ter pesadelos pelo resto da minha vida.- Quero esquecer as fotos, Jamie.

- Você vai. Venha.- Ele me põe no colo. Não quero fechar o olhos e lembrar daquelas imagens horriveis que acabo de ver.- Vou ligar pra Eloise e o Luke, mas antes vou te dá água com açúcar.

Quando Luke e Eloise chegaram eu já estavam mais calma, mas sempre que fechava os olhos aquelas imagens vinham na minha mente. Jamie estava preucupado comigo, eu não pronunciei nenhum palavra desde que nossos amigos chegaram.

- Dak? Fala alguma coisa, Jamie vai pirar.- Olho pra minha amiga.

- Eu estou bem. Quero ficar sozinha.- Me levanto da cadeira e voi para meu quarto.

Antes de ir para o meu quarto, passo no quarto das meninas. Depois do meu escandalo elas poderiam ter acordado, mas não. Estão dormindo tranquilamente, dou um beijo nelas e saio. Logo batem na porta, eles não entendem o significado de ficar só?! Eu peço eu entre. Eloise entra segurando uma bandeja com café da manhã.

- Vim trazer isso e conversar sobre umas coisas.- Ela entra.- Ei sabia das fotos, mas Luke não me deixou vê-las, por serem fortes. Tenho certeza que Jamie não teria deixado você você pela mesma razão, são horriveis. Amélia teve um fim trágico, e Jamie só quer proteger você e as meninas.

- Por quê ele não deixa esse assunto pra policia?- Pergunto.

- Nem eu sei direito, mas ele e o a Luke estão investjgando isso. Uma pessoa não faz isso por que quer, tem toda uma razão. Jamie está com medo de tudo isso, ainda mais agora que o bebê está perto de nascer.

- Eloise, minha vida virou de cabeça pra baixo. Tudo ficou ruim quando ela apareceu, e ficou pior ainda quando ela se foi. Acho que ela jogou uma praga no Jamie, só pode ser.

- Eu não sei, mas você deve ser forte. Jamie está tentando recadar todo tipo de suspeita possível. Ex-namorado, alguma antiga inimiga do colegial ou até mesmo amigas sumidas. Luke está fazendo de tudo pra ajudar, mas quem quer que seja vai pagar. Pode ter matado alguem que não tenha tanta importância para nossas vidas, mas matar alguém é errado.

- E se essa pessoa quiser fazer algo de ruim pro Jamie? Ou pra Dulcie?

- Os nossos queridos vão cuidar de tudo. E você tem que cuidar do pequeno.- Ela toca na minha barriga. Nossos gêmeos de diferentes mães. O que seria de mim sem a Eloise.

- Tenho sorte em tê-la, Elo. Ficaria perdida.

- Você não vivi sem mim.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora