Estou esperando meu pequeno a horas, quer dizer, minutos. Não posso exagerar, mas eu estou ansiosa pra ficar com ele. Minha mãe e os outros estão pra chegar, Jamie quer que eu durma um pouco. Nem sei por quê estou em um quarto sozinha, poderiam ter posto eu e Eloise juntas. Seria fantastico. Eu já estava inquieta na cama, quando finalmente a enfermeira chega com meu lindo pequeno Jamie.
- Prontinho, mamãe.- Estendo meus braços animada pra pegá-lo. Ele está dormindo todo embalado em uma roupinha azul que escolhi, um pequeno embrulho. Ele ainda tem a pulseirinha "Dornan. Quarto 520". Ele é um Dornan, e obvio um Johnson. O seguro com cuidado.- Já pode por ele pra mamar. Com licença.- Pego a mãozinha dele e aceno pra enfermeira. Ela rir e sai do quarto.
- Ei, garotão.- Jamie o cutuca pra vê se ele abre os olhos. Será que tem o olhar cinzento do pai ou o azulão da mãe.- Eu sou o seu papai.
- Ele está dormindo.- Passo minhas mãos pela sua cabecinha careca.- Parece muito com você.
- E com você.- Nosso momento, dois bobões babando o menino.- Que pena, ele não abre os olhos.- Alguem bate na porta e tira nossa atenção do pequeno dormindo nos meu colo. Logo vejo a cabeça da minha mãe e Maggie tentando entrar.
- Oh!- Ela põe a mão na boca emocionada.- Quero ver esse lindo menino.- Atras vem meu irmão, Leila a namorada dele, meu pai e Lucy. Fazia tempo que eu não a via.- Olha, Maggie, seu irmãozinho.- Minha mãe fica eufórica quando ofereço que ela pegue o Jaden, mesmo eu não querendo entregá-lo.
- Parabéns, é muito lindo.- Leila o elogia.
- Eu quero ver, vovó.- Maggie pula pra alcançar o bebê.
- Maggie, cada meu beijo.- Ela vem pro meu lado e a coloco na cama. Ela me dá um beijo no rosto.- Agora, você e eu iremos cuidar dele.
- Onde está meu neto.- Jim aparece na porta, ele parecia tão na dele sempre que o via agora parece ser outra pessoa.- Sempre quis ter um neto.- Ele está com Dulcie no colo.
- Pai, fala mais baixo.- Jamie repreende o pai. Todos estão em volta da minha mãe com o bebê, e acabaram esquecendo de mim. Ei, eu que sofri nessa história!!
Fico só olhando pra uma rodinha, até mesmo minha filha me abandonou. Fazer o quê, um bebê encanta todos. Fico tão focada na rodinha que nem vejo Eloise entrando. Que essa menina está fazendo aqui.
- Eloise!-Me levanto pra abraça-la. Ficamos que nem duas adolescentes se abraçando e comentando sobre os bebês.- Você devia está descançando.
- Ah, deixa. Estou bem melhor. Menina, pensei que ia morrer. Luna me arrombou.- Solto uma risada, ela é mesmo doida.- Luke está com ela, não queria nem me dá a menina pra mamar.
- Vocês são loucas!- Minha mãe grita. E o Jaden começa a chorar. Reviro os olhos, não tem ninguem normal nessa família.- Desculpa...- Ela balança os braços mas Jaden grita. Acho que ele quer a mamãe. Volto pra cama e pego meu pequeno chorão. Cabeças se inclinam na nossa direção quando finalmente Jaden abre os olhos. Azul. Seus olhinhos são azuis que nem os meus.
- Ele tem os olhos dos Johnson.- Rimos do comentário do meu pai. Jaden se acalma quando o coloco pra mamar.
- Olha, Eloise.- A Chamo. Ela observa.
- Dakota, não deixe Jaden namorar nenhuma menina, ele e Luna vão casar.- Logo o quarto é preenchido por risadas.
Jaden passa de mão em mão em todos no quarto. Depois de ser babado, sentimos um cheirinho desagradável vindo de um pequeno garotinho. Minha mãe queria trocar, meu pai e até mesmo Leila. Mas quem iria trocar a fralda seria o paizão dele. Como fizemos com a Maggie, gravamos a primeira troca de fralda.