Trinta e um

1.3K 153 18
                                    

Dakota Johnson

Estou nervosa. Já se passaram horas depois que cheguei no hospital, meu me enchia falando que não era bom pra mim ficar aqui, que eu devia ir pra casa e voltar amanhã de manhã. Eu queria ficar aqui e fazer compania ao Jim, nós dois estamos sofrendo com isso. Minha mãe me fez ir pra casa não queria assustar Maggie pela minha saida apressada, eles têm razão eu realmente devo ir pra casa.

Volto pra casa com meus pais, estou insegura de ter saido do hospital. Respiro fundo antes de entrar em casa, Maggie e Lily estão deitadas no sofá lendo uma histórinha.

- Mamãe, estava chorando?- Não tinha com não perceber meus olhos inchados. Maggie se levanta do sofá e vem me abraçar. Me aperto mais nela, preciso disso. Não vou falar nada sobre o acidente com o Jamie.- O que foi, mamãe? A Dulcie ficou doente de novo?

- Não, querida. Mamãe só está cansada. Vou tomar banho e logo desço pra ficar com vocês.- Beijo sua cabeça e ela volta para o sofá.

Subo pro quarto e vou direto para o banheiro. Passo um bom tempo debaixo do chuveiro processando tudo que me aconteceu hoje. Estava feliz demais pra ser verdade, tenho certeza que o acidente dele não foi normal quem estava por tras da morte da Amélia, estava por envolvido no acidente do Jamie. Meu medo todo dissipou com esse pensamento, não vou mais me esconder com isso. Quem fez isso vai pagar caro, não sei qual o motivo de ser tão mal conosco mas tenha certeza que irei pagar na mesma moeda.

Saio do banheiro descidida não me abater por esse lado da história. Estou preucupada com a saúde do meu marido, e irei me preucupar por hora com o estado dele. O médico disse que a cirurgia correu bem, mais me preucupa que tipo de sequelas Jamie pode ter. Visto uma roupa frouxa e desço pra sala, vou pegar o bolo que fiz hoje de manhã com Vivian, cortar para as meninas enquanto vemos algum filme.

- Vamos assistir qual filme?- Tento soar feliz, mais só estou preucupada.

- Divertidamente.- Falam em uníssono. Pego DVD e coloco no aparelho. Logo o filme inicia e tento me distrair um pouco. Antes do final do filme as meninas já estava dormindo. Desliguei a televisão e enrolo as duas. Vou pra cozinha lavo as coisas e guardo.

Zepp parece tristonho no canto da cozinha.

- Você sabe que ele não vai vim hoje pra casa né, amiguão.- Acariciu sua cabeça.

Volto pra sala e me deito na cama, acabo cochilando.

Jim aparece bem cedo aqui em casa, ele quer que eu vá com ele pro hospital. Obviu que eu vou, só iria fazer café da amanhã das meninas e acordá-las pra irem pra escola.

Fiz tudo isso e meu pai levou as duas, pedi que fosse buscar a Maggie se eu não chegasse. Logo voltei pro hospital e estava nervosa em vê-lo. O médico disse que ele ainda não acordou, então quis dá uma olhada nele.

Entrei no quarto com uma dor no peito, era disso que eu tinha medo, de algo acontecer com ele e eu não poder fazer nada. Ele estava dormindo tranquilamente, só ouvia o bip do aparelho do coração ao lado da sua cama. Seu rosto estava com alguns arranhões e uma faixa em volta da sua cabeça, seus braços também estavam arranhados. Sorte não ter quebrado nada, mas o médico alertou que ele deve ter repouso absoluto. Dou um beijo na sua testa, não consigo falar nada. Descido procurar o médico pra pergunta quando ele terá alta.

- Isso depende do resultado, ainda não sabemos como ele está. Precismos esperar que ele acorde.- Assenti. Jim entrou no quarto do filho. Minutos depois saiu e me chamou.

- Ele acordou.- Meu coração dá um salto.- Mas ele parece estranho. Entre pra vê-lo.- Estranho?!

Respiro fundo.

- Já voltou, pai?!- Como é bom ouvi-lo outra vez. E pensar por um minuto que iria perdê-lo.

-

Não é seu pai, sou eu.- Entro no quarto onde Jamie está. Jim falou que ele estava estranho, resolvi ver com meus proprios olhos. Mesmo assim, Jamie é meu amor. - Como está se sentindo?

- Bem.- Respondeu ríspido. Seu tom de voz me surpreendeu, talvez ele estivesse sentindo dor. - Eu conheço você? É alguma cliente minha?- Nãooo!! Bem que o médico disse que ele poderia ter alguma sequela,mais nunca me passou na cabeça que ele perderia a memória. Não posso aguentar isso, as lágrimas já estão consumidas nos meus olhos.

- Você não lembra de mim, não é?- Me sento na ponta da cama antes que eu caia.

- Não. Você conhece minha esposa, Amélia? Ela está grávida  e pode está preucupada comigo.- Minha cabeça começa a martelar, ele não lembra de mim mais lembra da Amélia. Essa mulher só me irrita. Sinto um gosto amargo na minha boca, quero vomitar.

- Vou chamar o médico.- Digo. Talvez ele ele saiba o que Jamie têm. Vou até o seu lado e beijo sua testa, talvez meu toque o faça lembrar de mim. Nada adiantou.

Quando saio do quarto desmorono. Jim se pós ao meu lado antes que eu caia, dói o coraçao em saber que ele não lembra de mim. Ele perdeu a memória. Recebo um abraço, mais não é de um homem. Minha mãe, reconheço seu cheiro.

- Ele não lembra de mim, mãe. Jamie perdeu a memória.- Me agarro na sua blusa e choro amargamente.

- O médico irá fazer algums exames. Segundo ele, a perda de memória pode ser passageira. Torcer que não seja permanente.- Se Jamie nunca mais lembrar de mim eu morro.

Me sentei na sala de espera, meu pai foi buscar chá pra mim. Logo Eloise e Luke apareceram, os dois me abraçaram. Já sabiam da perda de memória do jamie.

- Vai ficar tudo bem.- Minha amiga alisa minhas costas enquanto tomo meu chá.

- Eu quero saber de tudo sobre a morte da Amélia. Não vou ter mais medo, quem fez isso vai pagar.- Digo os dentes semiserrados.

- Dak, se Jamie é mais forte que você está assim imagina o que pode acontecer com você?!- Eloise tem razão.- Nem pensar em ver você morta.

- Quem matou Amélia fez isso com o Jamie.

- Acha que foi isso que aconteceu?- Confirmo.

- O que pode ter acontecido. Não foi o caminhão ter passado no sinal fechado. Aí tem coisa, Elo.- Ela fica cala.

- Dakota, entre comigo.- Jim me chama.

Me levanto e vou junto com ele novamente.

- Filho, quero conversa. Você sofreu um grave acidente de carro, milagre não ter morrido mas você teve uma hemorragia na cabeça. Isso deve ter lhe causado perda de memória. Amélia morreu filho.- Jim foi logo falando. A notocia pegou Jamie de surpresa.- Essa é sua esposa filho. Amélia já teve o bebê.- Não entendi essa ultima parte.

- Eu não estou entendendo nada, pai. Me explica direito, eu perdi o nascimento do meu filho?- Ele acha que Amélia ainda está grávida de Dulcie?!

- Filho. Já se passou anos, Dulcie já têm dois anos de idade, Amélia morreu. Não lembra? Você conheceu a Dakota.- Ele me olha, vejo um Jamie diferente, não o mesmo que me olhava com amor e ternura, mas sim um olhar de dúvida.

- Não seja ridículo. Se fosse minha esposa, pai , acha que eu não lembraria?!- Começo a chorar.- Não posso fazer nada, vai embora os dois. Quero ficar sozinho.- Fale emburrado. Jim abraça e fala antes de sair:

- Vamos esperar, talvez seja só questão de tempo.- Tomare que sim. Nem mesmo lembra que sua filha nasceu a tempos.

Estou com fome e Eloise e Luke me levam para o restaurante do hospital. Jamie tem que recuperar a memória o quanto antes, menos de um mês o bebê irá nascer.

- Ele só lembra da época que era casado com a Amélia, nem sequer lembra do nascimento da filha.- Comento. Luke foi pegar algo pra mim comer. A enfermeira me comunicou que ele terá alta daqui a três dias. A pior é ele voltar pra casa e não lembrar de nada que passamos juntos.

- Ai, que saco. Ele lembra daquela vadia mas não lembra de você.- Resmunga.- Vai ver que é só o efeito da cirurgia.- Segura minha mão.

- É isso que espero, Eloise. É isso.- Digo com firmeza.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora