Trinta e cinco

1.4K 154 17
                                    

Bem animada pensando que Jamie aceitaria minha odeia, mas não. Em vez disso me fez descer da pia, minha calcinha molhada e excitada e pediu que eu saisse do banheiro que ele iria usar. Ok, senhor, sei muito bem o que vai fazer. Perdi a conta de quantas vezes o peguei se masturbando no banheiro no meio da madrugada. Isso não vai ficar barato, não vai.

Eu tive um bebê, que saiu pelo buraco de baixo muito maior que a cabeça do pau dele, e o mesmo não quer enfiar o troço em mim. Estou indignada com isso, não lembro de ter ficado assim quando tive a Maggie. Claro, eu tava feliz e triste ao mesmo tempo. E com medo. Fico na porta do banheiro sem fazer barulho pra ele achar eu já voltei pra festa.

- Sei que está na porta. Posso ver sua sombra na brecha.- Merda. Ele abre a porta, olho pra ele sorrindo.

- Vou provar sua macarronada.

Quando estou na cozinha minha mãe entra fazendo careta e segurando o Jaden. Me seguro pra não rir, já sei o que aconteceu.

- Esse menino comeu o quê?- Como?!- Você comeu o quê, na verdade?- Não entendi sua pergunta.

- Ah, Dakota. Você está aí. Desculpa, resolvi vim.

- Leila, que bom. Nat está lá fora.- Abraço ela.

- Olá, Melanie.- Minha mãe sorri pra ela. Logo ela nos deixa sozinhas novamente.

- Eu não vou com a cara dela.- Sinceramente, tem horas que não entendo a minha mãe.- Bem...vamos trocar esse menino aqui.

- Vai lá.- Essa macarronada parece está uma delícia, queijo derretido. Até parece que estou grávida de novo. Começo a rir sozinho.- Nunca mais...- Falo pra mim mesmo. Chega de filhos, do jeito que eu e Jamie somos, iremos encher a casa.

Termino de comer na calma e na tranquilidade na cozinha, onde estou dá pra ver lá fora. Alguns visinhos e minha família, eu tenho muita sorte. Vejo Leila falar alguma coisa no ouvido meu irmão que fica triste, logo ela sai e não a vejo mais.

- Pensando?!- Dou um arqueio pela voz grossa dele atras de mim. Ele me abraça por tras, fecho meus olhos sentindo seu toque. Lá vamos nós...

- Temos sorte.- Murmuro preguiçosamente.

- Temos.

- Ah, vocês estão aí.- Levo cada susto. Eloise aparece na cozinha fazendo um alarde, Luna está dormindo na mamãe canguru.

- O que foi, Eloise?- Ela parece assustada.

- Dulcie estava brincando com Austin no pula-pula ainda agora...

- Ela caiu? Se machucou?- Eloise me deixa aflita, ela para de falar pra respirar.

- Não, ela sumiu!- Arregalo meus olhos. Jamie fica fica branco, ele começa a ficar palido. O seguro pelo braço.

- Eloise, ela deve está se escondendo.- Se eu ficar desesperada só piora. Ela deve está brincando com o Austin e a Maggie.

- Não, eu só disse pro Luke. Ele foi procurá-la sem levantar suspeita nenhuma. Ela não está aqui.

- Jamie, fala alguma coisa?- Peço. Estou sentindo a mesma coisa que senti quando me contaram do acidente do Jamie. Eu preciso que ele fique comigo nisso, talvez Eloise esteja exagerando. Mas se não estiver? Morte da Amélia, tentativa se assassinato do Jamie, essa pessoa pode muito bem tentar sequestrar Dulcie. Mas hoje? Logo em um local cheio de gente.- Eloise...peça para os convidados se retirarem. E chame Luke pra mim. Jamie ficou em choque.

- É pra já.- Aperto a mão dele, seu olhar fixo pra frente sempre. Nem mesmo pisca

- Jamie...ela deve está se escondendo. Por favor, fale alguma coisa.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora