Trinta e três

1.5K 169 24
                                    

Jamie ficou recuperado total depois de uns dias, sorte não ter quebrado nada. E como os dias foram passando o último mês da gravidez também chegou. Como Luke é pai de primeira viagem ficava doido toda vez que Eloise o chamava, isso é bem engraçado. Eu e ela não teriamos os bebês no mesmo dia, que é triste, ela teria primeiro que eu.

Então, Jamie que já passou por isso deu uma ajuda ao amigo, o instruiu a pegar o caminho mais rápido ao hospital. Perdi as contas de quantas vezes eles foram e voltaram em curtos períodos de tempo. Eu e Eloise descidimos arrumar logo tudo do bebê, deixar tudo pronto caso os queiram vim antes do tempo.

- Vou por esse quando ela tomar o primeiro banho.- Eloise me mostra um conjuntinho amarelo com umas abelhinhas desenhadas.

- É lindo.- Digo, e mostro o que eu escolhi. Um azul sem desenhos.

- Eu quero pegar no meu irmãozinho quando ele nascer.- Maggie diz animada enquanto pula no sofá.- E minha prima também.

- Você vai segurar os dois, e ainda vamos tirar uma foto. Agora desce do sofá com esse sapato sujo.- Ela faz caretinha, e faço o mesmo. Solto beijinho pra ela, que sorri.

O barulho da porta denúncia a entrada de alguém, viramos pra saber quem era. Luke e Jamie aparecem todo suados. Olho pra Eloise e ela me olha.

- Que diabos aconteceu com vocês dois?- Pergunto.

- Vocês estavam brincando. Eu também queria brincar.- Maggie faz beicinho. Jamie abre os braços pra pegá-la, mas como ele está suado ela corre.

- Estavamos dando uma organizada na casa. Sabe...faxina.- Eloise bola de rir. Começa a rir, que falta se contorcer no sofá. Nos juntamos a ela nessa crise de risos.

- Gente, acho que fiz xixi.- Diz limpando as lágrimas no canto dos olhos. Olho pro sofá molhado. Ela fez isso mesmo.- Oh, meu Deus...- Eloise segura a barriga.

- Eloise, você não fez xixi.- Declaro.- A bolsa dela estourou.- Minha amiga me olha com uma cara de pânico, Luke está quase arrancando os cabelos sem saber o que fazer.- Luke, tem que levá-la ia hospital.

Ele assentiu e pega a esposa no braço, abro a porta pra que ele possa passar.

- Jamie, como combinamos.

Eles vão pro hospital todo suados, pego a bolsa da Luna e levo pro carro. Eloise está desesperada no carro e acabo ficando também. Luke pede pra ela respirar como fizemos nas aulas pré-natais. Jamie foi com eles pro hospital, tenho que ligar para ospais dos dois e avisar ao meus.

Maggie está no topo da escada sem saber o que está acontecendo.

- A tia Eloise vai ter o bebê?- Vou pro meu quarto.

- Vai sim. Maggie, fica de olho na Dulcie. A mamãe vai tomar banho.- Ela balançou a cabeça e saiu correndo pra fora do quarto.

Tomei banho, besti um macacão e calcei minha sapatilhas. Minha mãe veio ficar com as meninas enquanto eu vou ao hospital com meu pai.

- Pode ir mais um pouco rápido, pai.- Eu promete a Eloise que ficaria com ela.

- Calma. Luke está com ela.- Estou tão desesperada que nem percebi que minha bolsa estourou também. Fica calma, Dakota.

- Pai...- O chama, mas ele não me olha sua atenção está na estrada.- Pai...- Puxo sua blusa.

- Não dá pra acelerar, Dakota.- Resmunga.

- Pai, não é isso. Minha bolsa.

- Você esqueceu sua bolsa?- Santa paciência. Meu pai anda bobinho.

Jamie and DakotaOnde histórias criam vida. Descubra agora