Her Lily.

25K 1.8K 1.5K
                                    

Camila pov

- Camila. Camila. Camila. Camila!


Eu ainda estava deitada na cama mas ouvir os gritos e batidas incessantes em minha porta. A animação e barulheira toda vinham de Ally e Dinah que gritavam sem parar enquanto minha cabeça latejava. Provar todos aqueles drinks noite passada definitivamente não foi a melhor idéia.


- Camila, abre logo essa porta ou eu vou derrubar.


Tento achar meu celular pela cama. Dez da manhã.


- O que elas fazem aqui tão cedo? - Pergunto ao ar.


Bem, tecnicamente, em um dia normal da minha vida eu já teria acordado e feito milhões de coisas mas hoje eu só queria dormir. Arrasto-me para fora da cama e ando até a porta o mais devagar possível.


- Será que ela foi correr? - Abro a porta em tempo de ouvir Ally perguntar para Dinah.

- Não, ela não foi. - Digo enquanto arrasto-me até o sofá deitando no mesmo.

- Eita, o que aconteceu? - Dinah pergunta enquanto elas entram no meu apartamento. - Você saiu ontem? - Ela pergunta ao ver os meus saltos jogados na sala. Assenti.

- Sério? Você saiu? E sem a gente precisar vir te arrastar para algum lugar?

- Pra você ver. - Eu não queria falar, só queria dormir para sempre. - Alguém pode me pegar uma aspirina no armário do banheiro, obrigada. - Agradeço sem nem saber se alguma delas iria.

- Que tinta toda é essa na sua cara.

- Droga, eu não tomei banho ontem... Devo ter manchado a cama toda. - Digo enquanto sento-me e Ally prontamente me alcança um copo d'agua e uma aspirina, sentando-se ao meu lado. Dinah está sentava na poltrona de frente para gente.

- Onde você foi e porque está tão acabada?

- Transou com alguém? Tem alguém no seu quarto? - Dinah sussurra a última parte.

- Por Deus Dinah, você só pensa nisso?

- Que foi? Se não fosse por isso você não estava aqui hoje. - Elas riem.

- Não, eu não transei com ninguém. É só que eu fiz uma mistura de bebidas ontem e parece que a minha cabeça não aceitou muito bem.

- E onde você foi? - Dinah pergunta colocando os pés na mesinha de centro.

- Numa boate do outro lado da cidade e tira os pés da aí, eu estou com ressaca mas não estou cega.

- Okay mandona. - Ela prontamente tira os pés da mesa.

- Com quem você foi? - Ally pergunta.


Eu instantaneamente travo.

Conto ou não que fui com a Lauren? Falando em Lauren, como será que ela está?


- Sozinha.

- Sozinha? - Dinah franze o cenho.

- Sim.

- Porque não nos chamou?

- Eu sabia que Ally estava com o Troy e achei que você estava ocupada com toda a sua situação com o Siope.

- Ah, pois é. Ainda não pude conversar com ele.

- Vai com calma com isso. - Ela assentiu a Ally.

- Mas esqueçam isso tudo...hm, porque vieram? - Ally solta um grito. - Meu Deus, Ally por favor, não.

- Desculpa, é que é uma notícia muito importante.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora