Olá queridos leitores amigos,
Eu não tenho palavras para agradecer a vocês por todos os comentários, por todos os votos e visualizações, honestamente, quando comecei a postar a fic eu não tinha fé alguma de que alguém um dia iria querer ler qualquer coisa que eu fosse escrever; mas vocês leram, gostaram e me fizeram uma pessoa muito feliz. Perdi a conta de quantas vezes morri de rir ou me emocionei com seus comentários. Sei que teve vezes que vocês quiseram me matar por demorar a postar ou porque o capitulo estava triste e por aí vai, sei que quase morreram quando eu entrar em hiatus com essa fic mas tudo acontece no tempo que tem que acontecer, e tudo que eu sempre quis era que a fic ficasse perfeita da melhor maneira possível.
Eu não sou uma pessoa de muitos amigos ou de fazer amizade fácil, escrever pra mim sempre foi um refugio para isso e eu nunca achei que poderia conseguir amigos com isso, mas eu consegui. Vocês são mais que leitores pra mim, são amigos, então obrigada por isso.
Finais são difíceis. Qualquer um com um teclado ou um papel e caneta pode escrever um inicio, mas um final? Não é tão simples assim. Eu honestamente acho que finais são um saco pois você tem que ao menos tentar unir todas as pontas soltas e ao mesmo tempo tem que fazer tudo ter valido a pena, quem que fazer tudo ter tido um significado. Tem que ponderar entre o final feliz e o separados para sempre, porque os leitores se dividem.
Essa foi a primeira fanfic que eu tive coragem de publicar e nunca de fato parei para pensar que ela chegaria ao fim, eu sabia que um dia teria de termina-la mas sempre achei que esse dia demoraria a chegar; e demorou, mas aqui está agora.
Como eu disse, eu acho finais um saco por isso não consideram isso um final e com toda certeza eu vou sempre voltar aqui uma vez que outra com um bonus ou coisa do tipo porque essa fanfic sempre será o meu xodó e dentro da minha imaginação, talvez, ela jamais tenha realmente um fim.
No final, eu realmente só tenho mais uma coisa a dizer: Muito obrigada.
Com amor e flores, Lina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...