She Loves Me.

17.8K 1.4K 1.3K
                                    




         

Camila pov

Ally chegou mais cedo porque queria fazer o jantar. Não tocamos no assunto de hoje a tarde nem por um segundo. Aproveitei que ela estava aqui e nós instalamos algumas fechaduras a mais em minha porta de entrada, mas depois disso ela se manteve em minha cozinha enquanto eu fingia trabalhar na minha mesa. Fingia porque de fato não tinha cabeça alguma para ler qualquer livro que a editora havia mandado.


- Acho que vou pedir as minhas férias. - Digo em voz alta.

- Porque? Está planejando viajar? - Ally pergunta da cozinha.

- Não, mas não ando muito concentrada esses dias. - Argumento. - Normalmente eu enviaria de volta pra editora no mínimo três livros por semana e ultimamente mal mando um. Tenho sorte de já ter descobertos vários best-sellers antes ou se não já estava na rua.

- Não te mandariam pra rua, você é a galinha dos ovos de ouro deles. - A campainha toca.


Sinto um frio na barriga, uma mistura de medo e vontade. Depois do que descobrimos hoje sinto medo de quem possa estar do outro lado mas também tenho medo do que Dinah trará com ela se for a mesma. Mas também tem a vontade de que Lauren esteja do outro lado, que segue em mim.


- Não vai atender? - Ally pergunta, noto que está tensa também.

- Vou. - Levanto-me e ando devagar até a porta.

- Espera, pega isso. - Ela me alcança uma faca pela bancada.

- Pra quê isso?

- E se for a Lauren. - Sussurra.

- Para de besteira. - Devolvo-lhe a faca. - Já ficou bem claro que ela não quer meu mal.

- Ta, leva caso seja os caras loucos que estão atrás da sua paixão.


Me devolve a faca e dessa vez eu não argumento, apenas pego-a e vou até a porta. Olho pelo olho mágico e encontro minha amiga do outro lado, acenando. Sinto alivio por não ser ninguém querendo me matar, decepção por não ser a Lauren e agonia pelo que Dinah pode ter descoberto.


- É a Dinah. - Falo alto abrindo a porta.

- Quem mais seria?- Ela pergunta entrando, já tirando o casaco e pendurando. - E pra quê essa faca?

- Ah, longa história. - Tranco a porta em todos os seus jeitos possíveis.

- Eu tinha certeza que sua porta só tinha duas trancas. De onde saiu essas outras?

-  Ally e eu instalamos antes dela começar a fazer o jantar.

- Oi Ally. - Ally acena pra Dinah. - Porque instalaram isso?

- Longa história. - Digo novamente.

- Está tentando criar um bordão? - Ironiza enquanto sentamos-nos na bancada para ficarmos perto de Ally. - Isso tudo é medo da namorada?

- Oh não, já descobrimos que pelo menos para a Camila, Lauren não faria mal algum. - Ally diz.

- Como assim descobriram? - Ela nos olha já brava. - O que fizeram? Eu disse pra vocês ficarem quietas.

- Não, você disse que ia conseguir a ficha e que era para esperarmos, não disse como deveríamos esperas então decidimos não ficar paradas. - Ally argumenta.

- Meu Deus, vocês vão acabar mortas em uma vala. - Ela diz passando as mãos pelos cabelos.

- Relaxa. - Ally diz.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora