Her Flowers. (Epílogo)

20.3K 1.6K 2.1K
                                    

[a/n: preparem-se para um salto no tempo.]

Narrador pov.

O dia começou como um outro qualquer na residência Cabello-Jauregui. Lauren levantou mais cedo que a esposa e a preparou uma café reforçado com todas as vitaminas e nutrientes que ela precisava, e sem as porcarias cheias de açúcar que Camila sempre queria; assim como vinha fazendo todas as manhãs nesses meses.

Assim que entrou no quarto com a bandeja de café da manhã não encontrou a latina na cama, mas não estranhou, já que era assim toda dia. Assim, ela apenas abriu a sacada de seu quarto e levou as comidas até a pequena mesa redonda que possuíam ali, sentando na mesa a espera de Camila.

Pouco menos de dois minutos depois, lá estava a visão que em poucos meses havia se tornado a favorita de Lauren. Camila caminhava até a sacada com seus cabelos presos em um coque frouxo, um pijama azulado que em algum tempo atrás caberiam varias da latina mas hoje ficava justo na mesma, juntamente de seu óculos de descanso.


- Ah não Lauren, bolo de laranja de novo não. - Diz ao se sentar no pequeno sofá de madeira estofado ao lado de Lauren, que apenas riu enquanto alcança uma fatia de bolo para Camila.

- Faz bem, confere energia e evita enjôo matinal.

- Meu amor, eu sei que você está querendo ajudar... - Camila coloca uma das mãos no rosto de Lauren. - Mas eu já tive meu enjôo matinal à uns cinco minutos trás. - Ri.

- Tá bem, então toma o leite que ajuda na formação dos ossos da nossa menininha. - Alcança o copo para Camila que ri.

- Lauren, eu estou de nove meses, sabemos que essa criaturinha já está bem formada então relaxa. - Diz Camila bebendo um pouco de leite. - E para de chamar de "menininha" não sabemos o que é, se for um menino ele pode ficar mal.

- Eu sei que é uma menina. - Dá de ombros enquanto come algumas frutas com granola.

- Não escuta a mami que ela é boba, te amamos não importa o que tenha no meio das pernas. - Diz para a barriga e ri.

- Isso é verdade. - Lauren diz tocando a barriga da mulher que bufa tentando achar uma posição confortável na sofá.


••


No começo Camila bateu o pé dizendo que Lauren não precisava se ausentar da floricultura para ficar com ela e que podia se cuidar sozinha, mas não adiantou de nada pois sua esposa sempre conseguiu ser tão teimosa quanto a própria Camila. Então Lauren deixou sua gerente responsáveis pela floricultura e resolveu que tinha de passar os últimos meses inteiros de gravidez, em casa, com Camila.

Como podem imaginar os dias eram regados de mimos para a mulher gravida, logicamente. Lauren tratava Camila como uma criança e a mesma não se queixou nem um pouco no começo, só de poder passar o dia sem os pés incharem por ela ter que andar pela casa sempre que queria algo, já era uma benção; mas a calmaria de Camila foi-se embora quando seu bebê resolveu que ficaria mais tempo do que o planejado dentro dela, agora já se passara uma semana da data prevista pelo médico e nada.


- Ai que ódio. - Camila bufou bem na hora que Lauren entrou na sala de estar por volta das quatro da tarde. A gravida estava se debatendo para encontrar uma posição que pudesse ler os livros em seu computador sem que a barriga atrapalhasse.

- Que foi? - Pergunta sentando-se com a latina.

- Lauren, eu não aguento mais. - Bufa novamente. - Vamos amar ela ou ele de qualquer forma, mas você pode por favor tirar essa criança de dentro de mim? - Deixa o computador com um tanto de raiva no pequeno espaço entre elas. Lauren ri. - Não ria, você fez isso comigo, são seus óvulos aqui dentro e você devia estar passando por isso não eu. Eu te odeio tanto agora. - Gemi e respira fundo apoiando a cabeça no sofá, então olha para Lauren como uma cachorrinha pedindo comida. - Não, desculpa meu amor, eu te amo muito. É só que...

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora