Eat me?

28.3K 1.8K 1.5K
                                    

Camila pov

Lauren e eu estávamos caminhando a mais de meia hora e nada dela me dizer para onde estávamos indo. Estava morrendo de curiosidade pois odeio surpresas e também estava com medo das meninas acordarem, procurarem por mim e não me encontrarem. Não saberia, nem em sonho, como explicar porque diabos sai no meio da madrugada para sei lá onde com a Lauren; Sem contar que Dinah iria querer me matar. Ela disse para eu ficar longe da garota e eu resolvi sair para uma aventura na madrugada com ela.


- Está bem, Lauren. - Eu paro repentinamente fazendo a parar já que estava segurando minha mão, ainda.

- Que foi, minha flor?

- Eu me recuso a dar outro passo se você não me disser para onde estamos indo. As meninas vão acordar, não vão me achar e Dinah como é exagerada provavelmente vai chamar a policia. E sem contar que eu tenho que acordar cedo amanhã, digo - Me corrijo. - hoje.

- Para de pensar no amanhã. Estamos quase chegando, confia em mim, garanto que você vai gostar. - É quase hipocrisia me pedir para confiar nela sendo que a mesma não me conta absolutamente nada sobre si. - Por favor. - Ela fez uma carinha que nem a pessoa mais cruel conseguiriam resistir e então eu assenti. Ela sorriu voltando a me guiar. Droga, Lauren estava me transformando em uma fraca.


Caminhamos por mais uns dez minutos então Lauren parou. Estávamos na praia. Confesso que não gosto muito de praia, a areia me incomoda, eu sempre me afogo e sem contar que o cabelo fica um lixo por causa da maresia. Porque diabos ela me trouxe pra praia no meio da madrugada?


- O que estamos fazendo aqui?

- Só tira os sapatos, tá? Você faz muitas perguntas. - Ela diz rindo enquanto tira as suas botas, faço o mesmo e ela logo pega minha mão de novo me guiando pela areia gelada.

- E você não responde nenhuma. - Retruco.

- Só sobe. - Ela me aponta para a escada da casinha de salva-vidas.

- Enlouqueceu? Não vou subir ai não Lauren.

- Vai sim.

- Vou não, deve até ser proibido.

- Provavelmente. - Ela ria. - Para, sobe logo.

- Não quero ser presa por entrar em uma guarita, se vou ser presa então que seja por uma coisa séria.

- Para de ser medrosa, ninguém vai ser preso.

- E se alguém aparecer?

- Sobe logo.

- Não.

- Está bem, eu vou subir. Fica ai sozinha.

- Ta, eu subo. - Ela sorri vitoriosa e eu bufo ao subir as escadas. E assim que subo, perco a fala pois a vista é maravilhosa. O dia começava a amanhecer e lá na linha do horizonte podia ver-lo chegando. - Uau.

- Uau mesmo né? - Me assusto com Lauren atrás de mim. - Senta. - Ela se senta tirando a mochila das costas e eu faço mesmo, sento-me ao seu lado.

- Porque você me trouxe aqui?

- Pra ver o sol nascer.

- Muito romântico, mas você podia ter avisado antes não?

- Você não entendeu nada.

- O que eu não entendi? - Nossos olhares parados um no outro.

- A graça é não ter te avisado, não ter te dado a chance de programar cada coisa.

- Sua intenção era me deixar louca?

- Minha intenção dona Camila, - Ela toca meu nariz - era fazer você não pensar no relógio, esquecer a tabela, esquecer que são cinco da manhã...

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora