Camila pov
Eram quase onze horas da noite quando ouvi batidas em minha porta, Dinah. Ela chorava sem parar e logo percebi que a conversa com Siope não havia sido boa. Foram quase duas horas tentando acalma-la para que pudesse me contar o que aconteceu.
- Melhor Chee? - Perguntei tirando o copo d'agua de sua mão e pousando na mesinha de centro quando sento-me ao seu lado.
- Um pouco. - Ela respira fundo. - Eu sei que não estar mais apaixonada por ele, mas não precisava ser assim... - Ela encosta as costas no sofá deixando a posição tensa de antes.
- Me conta o que aconteceu. - Sento-me de lado para vê-la melhor.
- Ele... - Ela gesticula com as mãos e então respira frustrada. - Ele estava com outra, acredita? - Suas sobrancelhas juntas mostram quem nem ela acredita ainda.
- Quê? Mas pensei que vocês tinham combinado o encontro. - Pergunto confusa.
- E tinhamos. - Diz arregalando os olhos. - Ele não teve nem a decência de conferir o horário do nosso encontro antes de chamar uma mulher pra sua casa.
- Meu Deus.
- Ela estava na cama que eu dormia, Mila. - Diz indignada, e com razão. - Imagina quantas vezes eu não dormi em lençol sujo do sexo com a outra.
- Que piranha.
- Não amiga, eu não a culpo. Ele mentiu pra ela também, a coitada quando me viu ficou tão surpresa e revoltada quanto eu. Ela sabia tanto da minha existência quanto eu sabia da dela.
- Traste. Eu sabia... - Nunca entendi porque não gostava do namoro de Dinah com esse cara até porque aos olhos dela ele sempre foi maravilhoso. Agora entendo. - Sempre tive uma família inteira de pulgas atrás da orelha com ele, você sabe, já lhe disse isso antes.
- Disse, e eu não ouvi. - Ela curva com os cotovelos no joelho novamente cobrindo o rosto com as mãos. - Eu devia ter te ouvido, você é minha melhor amiga e só queria o melhor pra mim, não te ouvi e me ferrei. E agora eu estou aqui me sentindo uma idiota em dobro.
- Não, não...- Passo o braço em seus ombros e ela deita a cabeça no meu. - Você não tinha como saber, ele é o idiota aqui.
- Está certo que íamos terminar de qualquer jeito mas não precisava ser assim, agora eu fico pensando que tudo foi mentira. Ele sempre disse que tinha tudo comigo, não entendo, os homens são uma confusão. - Ela respira fundo. - Vou virar lésbica. - Não consigo deixar de rir.
- Então você está ferrada porque mulheres são tão confusas quanto. - Ela limpa as bochechas nas costas da mão, funga e ri.
Meu celular começa a tocar com o nome da Lauren no mesmo.
- Eu vou atender, rapidinho okay?
Ela faz que sim com a cabeça, e eu resolvo ir até meu quarto para atender.
*Ligação.
- Oi. - Falo baixo.
- Oi, tudo bem?
- Tudo, e com você?
- Também. Ahn, porque está cochichando?
- Não estou. Porque ligou?
- Eu ia te convidar para... Deixa pra lá, você parece ocupada a gente se fala depois.
- Lauren, espera não desli...
Ela desligou sem mais nem menos.
- Ótimo. - Falo sarcastica com o ar.
Volto para a sala e Dinah está deitada no sofá encarando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...