[a/n: leiam as notas finais por favor]
capitulo anterior...
- Hey, eu estou aqui, não estou? - Seguro seu rosto em minhas mãos fazendo-a me olhar. - Eu não vou a lugar algum não importa o que esteja no final daqueles arquivos então por favor fica e faça sentido para tudo isso. - Respiro encostado minha testa na sua. - Pelo menos uma vez na vida, não fuja. - Ela respira fundo deixando sua mochila escorregar de seu ombro e cair aos nossos pés.
- Tudo bem. - Seu olhos encontram os meus. - Eu vou te contar tudo.
Camila pov
Eu podia ver o suor em suas mãos. O nervosismo de Lauren estava estampado nela desde a forma como piscava até como sua perna sacudia freneticamente. Já fazia quase meia hora que ela havia me contado que diria tudo, mas durante esse tempo todo apenas ficamos sentadas no meu sofá encarando o nada.
- Lauren...
- Posso pegar seu notebook? - Ela interrompe antes que eu pudesse ter a chance de cortar o silencio que estava entre nós.
- Claro. - Ela andou até minha mesa, pegou o aparelho e voltou ao sofá, o abrindo em seu colo e inserindo o pendrive que continuava com ela. - O que vai fazer? - Eu me aproximei sentando mais perto, ela abriu o último arquivo.
- Aqui. - Ela passou o computador para o meu colo. - É só dar o play.
- Pensei que você fosse...
- Eu não consigo. - Interrompe. - Eu só disse essas coisas em voz alto uma única vez, na verdade duas e não sei se posso fazer isso novamente. Está tudo nesse video. - Olho para o aparelho e me surpreendo, eu mal tinha chegado na metade dos áudios então nem imaginava que os últimos arquivos poderiam ser em video. - É só dar o play. - Ela repete mas eu estou travada. Venho ouvindo essa versão jovem e quebrada de Lauren por um bom tempo já, não me sentia preparada para ter um rosto para aquela voz.
- Tem certeza? - A olho, desejando no fundo que ela diga que não.
- Sim. - Ela diz mas já não está olhando para a tela do computador em meu colo e sim para as flores na janela.
- Tudo bem. - Respirei fundo.
Assim que dei play no video uma imagem foi se formando. Era um escritório em vários tons de cinza e a qualidade não era das melhores. Alguém arrumava o foco da câmera que apontava para o um sofá marrom escuro que ficava de frente para uma poltrona que estava de costas a filmadora. Logo que o foco foi ajustado o barulho dos saltos se fez presente até que uma mulher sentou-se na poltrona, ela era magra e alta com cabelos castanhos claros ondulados que estava metade preso, metade solto e usava um jaleco branco. Não conseguia ver totalmente seu rosto mas o parcial que podia ver mostrava que era bonita e devia estar na casa dos trinta, presumi ser a doutra que tanto ouvi nas outras gravações.
Assim que a mulher sentou-se ouvi um barulho na porta que não posso ver, então dois homens entraram com uma garota. Eles esperaram o sinal da doutora para deixar a sala e então finalmente pude ver seu rosto, instantaneamente reconheço Lauren em uma versão não tão mais jovem mas mais magra. Seu cabelo estava mais curto e ela de fato possuía uma franja que ia de um lado ao outro de sua testa, a cor também era diferente, um castanho quase cobre, bem diferente do preto escuro de agora. Ela não parecia assustada ou acanhada como em todos os áudios que ouvi, mas parecia cansada, como se tivesse passado dias sem dormir. Estava nitidamente fraca mas ainda sim não parecia indefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...