Jaureguis Bombs.

18.8K 1.4K 1.5K
                                    

OIEEEEEEE GOXTOSOOOOOOOO!

Sorry por ter ficado muito tempo sem postar nada mas é que eu dei uma viajada então não tive como postar mas aqui estamos de volta então vamos para o capitulo hehe

Beijos, Lina.

__________________________

Camila pov

...Não sabia muito bem o que dizer ou que fazer e com certeza não pensei antes de sair do meu carro e bater na porta da casa. Uma garota, adolescente, de longos cabelos atendeu a aporta sem olhar para mim enquanto gritava para alguém na casa que ela já havia aberto a porta.

- Oi, você... - Ela me olha e para de falar.

- Oi, você é a irmã de Lauren?

- Oi, hã.... - Ela parecia confusa. - Quê?

- Você é irmã da Lauren?

- Quem é Taylor? - Uma mulher grita de dentro.

- Vou ver mãe. - Ela grita.

Ela olha para trás então cruza a porta me empurrando levemente mais para fora do que já estava fechando a mesma logo atrás de si.

- Sim. - Ela diz baixo. - O que faz aqui?

- Eu sou uma amiga dela e eu queria...

- Você pirou em aparecer aqui, precisa ir embora. - Ela diz me interrompendo.

- Mas porque?

- Só vai. - Ela vai me guiando para longe da casa.

- Eu realmente queria falar com você, seu irmão ou sua mãe... - Ela me faz cruzar o portão.

- Você só pode ser louca mesmo. - Diz olhando para trás.

- Mas...

- Só vai embora, okay? - Ela diz firme olhando em meus olhos. - Por favor.

- Okay. - Digo para começar a ir ao meu carro.

- Espera. - Viro-me para ela. - A Lauren...

- Sim?

- Como ela está?

Existe uma preocupação na sua voz e uma necessidade para saber a resposta se estampa nitidamente em seus olhos, os mesmos olhos que correm afoitos olhando pra a porta da casa a todo tempo.

- Ela está bem. - Digo. -  Bem, pelo menos é o que eu acho.

A garota me pega totalmente de surpresa ao passar seus braços ao redor da minha cintura, fortemente. A abraço de volta mas ela logo se separa de mim.

- Que bom. - Ela diz esboçando um leve sorriso. - Agora vai.

- Tchau. - Digo e ela apenas assente.

A garota, Taylor, sai andando de volta para sua casa. Posso ouvir a mesma mulher gritar perguntando quem era e ela gritar de volta dizendo ser mais uma hippie querendo vender pulseiras para salvar golfinhos. Entro em meu carro e fico parada dentro dele encarando o nada por uns vinte minutos, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

- Mas que porra? - Falo brava batendo no volante. - Merda.

Não descobri nada. Não acredito que vim até aqui e estou voltando sem absolutamente nada. Será que é de família ser estranha? Porque se for aquela garota é nitidamente irmã de Lauren.

- Inútil. - Digo. - Isso que você é Camila. - Falo sozinha.

Dou partida em meu carro e rumo de volta para casa pois ficar parada ali me martirizando por ter falhado na missão não adiantaria de nada, e eu também tinha que me arrumar para sair com a Dinah.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora