The Month After.

16.5K 1.4K 811
                                    

1 mês depois...

Camila pov

Após quatro semanas sem ter nenhum contato com Lauren tomei por mim que ela não iria mais retornar.

Nas primeiras semanas eu até me empenhei em acha-la, tentei por todos os meios possíveis. Telefonei, fui até sua casa, até seu casarão, esperei no parque e até fui a procura de sua melhor amiga, mas nem ela tinha noticias da menina. Lauren havia realmente evaporado, e sim, eu me preocupei e muito. Chorei também, e muito, principalmente quando dei por mim que era hora de desistir.


flashback on

Depois de muito procurar Lauren pela cidade com minhas amigas nós chegamos em casa, elas não tinham mais esperança alguma porém eu ainda queria achar a minha garota das flores.

Entrei em meu apartamento tirando o casaco, sapato e bolsa, jogando-os pelo caminho que fiz até o sofá. Totalmente alienada as minhas amigas que entravam atrás de mim. Enquanto Dinah trancava a porta, Ally juntava as coisas que deixei pelo caminho.

Faziam duas semanas que não tinha noticia de Lauren e por mais que ainda tivesse esperança, eu começava a pensar que jamais a veria de novo. Saber que estava começando a ter esses pensamentos me entristecia mais ainda.

Sentei-me no sofá já querendo chorar mas ao mesmo tempo tentava manter-me firme na frente de minhas amigas, elas já haviam me visto derramar lágrimas demais por Lauren nos últimos tempos. Parece que isso é tudo que venho fazendo.


- Camila? - Dinah chamou.

- Que foi?

- E se...

- Não termine esse frase. - Disse já sabendo o que ela diria.

- Mas...

- Não vou parar de procura-la.

- Não tem o que procurar Camila, ela não quer ser achada.



Um silencio constrangedor se instalou entre nós.



- E se agora ela está no casarão? Temos que ir até lá.- Pego minha bolsa já rumando para a porta, sendo impedida por Dinah.

- Para.

- Mas...

- Só para e me escuta com atenção. - Olhei em seus olhos enquanto ela segurava os meus braços. - Ela não vai voltar.

- Mas e se aconteceu alguma coisa, eu não posso simplesmente abandona-la como todos já fizeram.

- Ela abandonou você Camila, não o contrário. - Ela soltou meus braços. - Você tem que deixa-la ir.

- Prometi que não desistiria dela.

- Ela desistiu.

- Mas e se eles...

- Cai na real Camila, ela fugiu. - Dinah diz permanecendo para em frente a mim. - Ela disse não pagaria a divida, ela foi embora e não vai voltar.

- Estávamos bem, ela não desistiria assim, ela me amava. - Eu tentava convencer-me disso.

- Não temos duvida disso Mila. - Ally diz mais tranquila.

- Não temos mesmo, mas mesmo assim você tem que aceitar que Lauren foi embora e que vai ser melhor assim.

- Claro que pensa isso, não é?

- O que quer dizer?

- Nunca pensou em ajuda-la, nunca ligou para o fato de eu querer tê-la comigo. Nem me contar o que sabia você quis.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora