Camila pov
Não preguei o olho um segundo sequer durante a noite, exceto lá pelas sete da manhã quando meu corpo já não aguentava mais. Passei o que me restava da madrugada repassando a frase "brutalmente assassinado" nas palavras da apresentadora do jornal em minha cabeça, nada naquele cenário parecia fazer sentido pra mim. Acordei perto das oitos com a campainha tocando freneticamente.
- Eu sei que eu disse que não ia ajudar mas aqui estou. - Dinah entra em meu apartamento, juntamente de Ally.
- Bom dia pra vocês também. - Digo me espreguiçando.
- Bom dia amiga, trouxe café. - Ally me entrega um café.
- Muito obrigada Ally, pelo visto alguém ainda tem consideração. - Digo olhando para a Dinah.
- Hey, eu estou aqui pra ajudar com a sua namorada assassina, quer mais consideração que isso? - Ela diz jogada no meu sofá.
- Por favor, dá pra não chamar ela assim? - Falo após respirar fundo lembrando-me da noite passada. - Agora, vamos elaborar isso. - Digo sentando-me também, juntamente de Ally.
- Olha, se a Lauren matou aquele cara precisamos fazer alguma coisa.
- Vocês piraram, ela não matou ninguém. - Falo firme.
- Como sabe? - Não respondo a pergunta de Ally, da mesma forma que não cruzo o olhar com minhas amigas.
- Meu Deus, você transou com ela. - Dinah diz apavorada, repreendendo-me nitidamente.
- Camila? - Ally pergunta querendo que eu negasse.
- Ela apareceu aqui ontem perto da meia noite.
- Ela estava aqui quando liguei? - Dinah pergunta.
- Não, foi embora antes.
Ally e Dinah se entreolham.
- Que foi? - Pergunto mas elas não dizem nada. - Que foi?
- Que horas ela chegou aqui? - Ally pergunta receosa.
- Já disse, foi por volta da meia noite. - Digo e elas se entreolham novamente - Dá para pararem com isso? Não estamos em um filme de suspense.
- De acordo com o jornal o detetive foi morto pouco antes das dez.
- Dava tempo dela chegar aqui.
- Dava tempo para ir pra casa se limpar, queimar roupas, se livrar de tudo que a ligue a essa morta e depois vir aqui ter o sexo da vitória com você. - Diz Dinah.
- Mesmo que seja de uma maneira bem conturbada - Diz Ally. - Dinah tem razão.
- Isso não prova nada. - Falo em negação mas uma parte de mim não estava acreditando em minhas próprias palavras.
- Qual é Camila? Para de fingir que não está com medo. - Respiro fundo.
- Está bem, e se foi ela? O que querem fazer?
- Contar a policia.
- Ah claro, chegaremos na policia dizendo que a minha ex alguma coisa matou um detetive que eu contratei para investiga-la. - Ironizo. - Vão rir da nossa cara, não temos prova alguma.
- Ela está certa. - Diz a Ally. - Não podemos chegar lá do nada, precisamos de alguma prova, se não até a Camila pode se tornar suspeita por já ter contratado esse senhor.
Ficamos em silêncio um tempo.
- O arquivo. - Dinah levanta.
- Quê? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...