Tea Talk and Love.

19.4K 1.4K 748
                                    

Camila pov

Lauren e eu ficamos trancadas no banheiro por um bom tempo, sem dizer muito mais coisas além das necessárias. Qualquer um acharia estranho termos ficado trocando caricias e declarações em um banheiro de boate, mas nunca ouvi dizer que tem hora para se dizer que ama alguém, então não ligo. Ficamos tão entretidas naquele banheiro que nem ouvimos que haviam pessoas batendo na porta.


- Acho que melhor saímos daqui antes que derrubem a porta. - Digo rindo pois ainda tenho seus lábios nos meus, ela sorri e se afasta.

- Tudo bem. - Ela alcança-me minha blusa que estava no chão. - Você veio de carro, certo? - Pergunta enquanto eu arrumo o cabelo no espelho, após vestir-me.

- Sim, porque?

- Vai pra casa.

- O que? - Me viro perplexa ao ouvir suas palavras e já porta para xingar-la, sem entender como depois de tudo isso ela iria simplesmente me dispensar novamente.

- Calma. - Ela ri e se aproxima. - Eu vou em seguida, só não quero que sejamos vistas juntas. - Passa as mãos por meus braços que estão cruzado abaixo do peito. - Tudo bem? - Assenti ainda receosa.

- Mas e você?

- Meu carro está estacionado no beco aqui de trás, achei melhor do que deixar a mostra por aí. - Acaricia meu rosto.

- Isso não foi só...

- Não. - Não me deixa terminar, beija meus lábios rapidamente. - Nos vemos em breve. - Ela tenta se soltar para ir em direção a porta mas seguro sua mão.

- Promete que vai tomar cuidado?

- Não vou atravessar nenhum sinal vermelho. - Brinca.

- Não. - Falo séria. - Atravesse todos, não pare em nenhum, não olhe por lado, nem pra trás, nem pra cima. - Digo aproximando-me novamente. - Só chegue em meu apartamento o mais rápido possível, e bem. - Friso a última palavra.

- Não se preocupe. - Segura meu rosto em suas mãos. - Eu chegarei lá bem. - Diz ela tentando me convencer, o que não aconteceu. - Vou sair primeiro, e depois de um tempo você sai, okay? - Assenti e ela beijou minha testa, depois meu nariz e depois meus lábios antes de afastar-se.

- Cuidado. - Digo antes dela abrir a porta. Lauren apenas assente e então me deixa.


Pude ouvi-la pedindo desculpas para as pessoas que estavam esperando, alegando haver uma garota passando mal no banheiro e que ela tentou ajudar mas desistiu e que chamaria ajuda. Garota essa que acabou por ser eu. Quando saí do banheiro percebi as pessoas na fila de espera olhando para mim, algumas com pena e outras com nojo de pensar em entrar em um banheiro vomitado. Se eles ao menos soubessem o que fizemos lá dentro...

O transito de volta não estava calmo, pelo contrário, quanto mais tarde mais louca essa cidade fica. Xinguei-me mentalmente por dizer a Lauren para pular os sinais vermelhos, não gostaria se lhe acontecesse algum acidente graças a minha falta de tolerância como tempo.

Depois de longos minutos no transito, cheguei em casa. Tirei os sapatos e o casaco, deixando-os perto da porta. Troquei aquela roupa apertada por um pijama confortável e então sentei-me em meu sofá, esperando impacientemente a hora que minha campainha iria tocar com Lauren do outro lado da porta.

Não posso dizer que a espera por Lauren eu meu apartamento não foi agonizante. Fiquei com medo que ela não fosse, de que desistisse e que todo aquele nosso momento tivesse sido apenas ela me despistando para afastar-se novamente. Mas também temi que fizessem algo com ela, que a pegassem ou coisa do tipo. Meu coração só se acalmou quando ouvi batidas em minha porta e pelo olha mágico pude vê-la no corredor.


Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora