Alexa pt. II

16.1K 1.4K 1.2K
                                    

Camila pov

...Entregam-lhe o café e então ela se senta mais ereta na cadeira, pronta para começar a falar o que eu não sei se estou pronta para ouvir.

- Bem, acho que vou começar respondendo a grande pergunta. - Ela faz uma pausa dramática. - Sim, ela já matou alguém.

Então tudo se apagou.

Sim, eu desmaiei como quem cai no sono. Mas eu não apaguei por completo, eu podia ouvir minha amiga chamando meu nome juntamente de Alexa. Eu sentia as pessoas ao meu redor mas o pensamento de eu ter beijado, ido para a cama e me apaixonado por uma assassina fazia pressão mantendo meus olhos fechados. Eu não queria abri-los, não queria ouvir o resto da história pois se eu não ouvisse não seria real, certo? Se eu não ouvisse jamais saberia então tudo ficaria bem, nós ficaríamos bem.


- Alguém é médico? - Eu ouvia minha amiga perguntando sem resposta.

- Pelo amor de Deus, isso é drama, olha... - Diz Alexa.

- O que vai fazer? - Ally pergunta.

- Espera...


Ouve uma pausa silenciosa e então fui afogada em um copo d'água. Sim, a infeliz virou um copo cheio de água em mim. Abri os olhos na confusão da minha amiga chamando a Alexa de louca enquanto ela, por sua vez, dava risada se sentando em sua cadeira novamente.


- Mila, você está bem? - Ally pergunta me ajudando a levantar.

- Estou, acho que sim. - Digo ao ver-me toda encharcada.

- Pode trazer umas toalhas pra ela? - Ally pergunta a garçonete parada ao nosso lado.

- Não temos toalhas, senhora.

- Traz uns guardanapos então. - Ally diz, a moça assente e nos deixa. - Vem. - Minha miga me ajuda a sentar na cadeira novamente. Minha cabeça dói, devo ter batido.

- Que cena foi essa? Foi como se eu tivesse te dito que foi adotada ou sei lá. - Alexa diz pra mim.

- Bem, você disse que a Lauren matou alguém.

- Ahé, sobre isso, não era verdade.

- O QUÊ? - Ally e eu perguntamos ao mesmo e ela ri.

- Olha, isso foi um erro, você claramente não sabe de nada.

- Vamos embora, Mila. - Ally diz já se levantando assim como eu.

- Ta, está bem, eu estava mentindo quando disse que sabia sobre o passado de Lauren. Bem, eu até sei, mas só da parte em que eu estava, já que a Jauregui nunca foi falante sobre seu passado, me desculpa, mas é que eu precisa conhecer você para entender...


Ela solta no ar. Ally e eu que já estávamos em pé prontas para ir embora nos entreolhamos, e sem trocar uma palavra sequer apenas nos sentamos na mesa novamente.


- Entender o que? - Pergunto.

- Ah, então a conversa continua. - Diz rindo.

- Sem rodeios, Alexa. - Ela tira o sorriso do rosto.

- Eu precisava entender o que ela viu de tão precioso em você.m

- Como assim?

- Bem, para me olhar do jeito que me olha você provavelmente já deve saber do meu passado conturbado com a Lauren. - Diz Alexa.

- Se por "conturbado" você que dizer você testando suas drogas nela, sim, eu já sei sobre seu passado conturbado com ela. - Cuspo as palavras.

- Ouch. - Finge estar ofendida. - Como sempre, Jauregui só contou o seu lado da história.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora