Camila pov
Combinei de encontrar com o detetive em um café desta vez, marquei em um do outro lado da cidade para não correr nenhum risco de encontrar com Lauren por um azar do acaso.
- Então, deixe me ver... - Ele diz abrindo sua agenda cheia de coisas escritas, papéis saindo e post it. Logo se vê que ele não é a pessoa mais organizada do mundo. - Bem, eu descobri mais sobre a família dela.
- Sério? O que mais descobriu? - Pergunto curiosa.
- Bem, a mãe se chama Clara e os irmãos são uma menina que se chama Taylor e um garoto, Chris.
- E o pai? - Pergunto.
- Não havia nada sobre ele nos registros.
Estranho, bem estranho....
- E o que mais?
- Lauren mora não muito longe da sua casa - Diz enquanto lê suas anotações. - passando o parque.
- Faz sentido. - Digo.
- E foi isso por enquanto. - Diz ele.
- Eu queria falar com o senhor sobre uma ex dela, ver se o senhor acha alguma coisa. - Ele puxa uma caneta de um bolso interno de seu paletó cor de terra molhada.
- Qual o nome dela?
- Alexa.
- Sabe o sobrenome? - Mexo a cabeça em negação.
- Não, desculpa mas eu realmente não sei.
- Tudo bem, vou ver o que posso fazer ligando esse nome ao da sua garota. - Assenti. - Mais alguma coisa?
- Não, acho que é isso.
- Se quiser posso ir disfarçado para falar com a família dela.
Paro um pouco para pensar na idéia e não sei seria uma boa.
- Não, não. - Digo. - Mas o senhor pode deixar o endereço da família e o de Lauren comigo?
- Claro. - Mesmo me olhando com uma expressão de confusão acaba por me entregar um papel com o endereço da família de Lauren, e o da mesma.
••
Fiquei mais algum tempo conversando com o homem, determinando valores e coisa do tipo quando me dei conta de que já estava atrasada.
- Droga. - Digo ao olhar o relógio na parede do café.
- Que foi?
- Desculpa Sr. Denver, mas eu estou atrasada. - Digo já me levantando.
- Tudo bem. - Ele se levanta também e apertamos as mãos.
- Até a próxima.
- Até. - Ele responde.
Pego minha bolsa e casaco para ir até meu carro.
••
Dirigi por mais ou menos uma hora e meia até chegar em casa. Fui correndo para o chuveiro e depois levei mais uma hora e meia só para decidir o que vestir e ficar pronta. Agora estou sentada na sala batendo o pé sem parar enquanto espero a campainha tocar.
- Finalmente. - Digo quando ouço o interfone.
O porteiro me diz que Lauren me esperava no hall de entrada, perguntei se ela não iria subir e o moço disse que ela apenas iria me esperar ali. Olhei-me no espelho mais uma vez antes de sair. Ajeitei melhor meu vestido vermelho após colocar meu sobretudo preto e pegar minha bolsa, respirei fundo e deixei o apartamento para encontrar com Lauren em frente de meu prédio poucos minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...