The First Week.

16.2K 1.3K 634
                                    

Olá meus amores, olha eu aqui de novo, a espera não foi grande dessa vez né? hahah

Meus lindos  queria explicar que os capitulo 21(último cap), 22(este cap) e 23 serão/estão menores por motivo de serem como um preparativo para o que vem por ai.

Bem vamos para o capítulos, nos falamos no final.

________________________


Camila pov

Eu já tive problemas de fim de relacionamento antes. Muitos até, mas nenhuma dor de coração partido já se equivalera com a que estou sentindo em relação a Lauren. Eu sempre achei que quanto chegasse na idade que estou hoje eu já estaria dividindo o teto com alguém, fazendo planos para o futuro e tudo mais, por que sabe, eu sempre fui de planejar tudo. Lauren foi a coisa mais implanejada que poderia ter aparecido em minha vida e continua a ser, mesmo não estando mais nela.

Faz uma semana que Lauren me expulsou de seu apartamento. Uma semana que não a tenho em minha vida. Lembram como eu pensava que sem a Lauren eu conseguira voltar a minha rotina normal e super controlada de antes? Que eu voltaria a ter a minha vida nos trilhos como sempre foi? Bem, tola eu em pensar assim. Nada voltou ao normal, nada em minha vida parece estar no lugar. Eu sei que faz só uma semana e que não parece muito, mas se fosse um relacionamento qualquer como os que tive antes, estourando, no máximo em dois ou três dias eu estaria de volta a minha vida normal. Se eu fosse mostrar essa semana para alguém, talvez faria em forme de diário, porque não há nada mais tedioso que um diário então acho que se encaixaria perfeitamente na situação. Assim minha semana tediosa seria mostrada na perfeita plataforma para a tal.

Dia 1 e 2

Nos primeiros dois dias eu realmente não fiz nada para tentar acabar com o sofrimento, apenas fiquei em minha cama ouvindo Michel Bublé e chorando todo o mar de lágrimas que existe dentro de mim, acabei apenas chegando a conclusão de quê a) não desidrato fácil e b) tem uma quantidade ligeiramente estranha de água dentro de mim que poderia sustentar o mundo inteiro sem secas.

Dia 3

No terceiro dia eu liguei ao detetive e cancelei sua busca, ele disse que mesmo com a minha desistência eu teria que pagar porque assinei um contrato de serviço e blá blá blá, para não estender ainda mais a conversa disse que depositaria o pagamento. E, vergonhosamente uma pequena discussão pelo telefone que durou no máximo cinco minutos com o homem que poderia ser o meu avô foi a parte mais animada do meu dia, e olha que eu perdi a discussão.

Dia 4

No quarto dia em uma linda combinação de calças de pijamas listradas e moletom com estampa de bananas, me arrastei até o caixa eletrônico no final da rua e depositei o dinheiro para o homem. Então voltei para casa e fiz a mesma rotina de sempre: jantei as duas da tarde, dormi até as nove e tomei café da manhã as dez da noite porque afinal, quem diabos liga para que hora cada refeição é feita, certo? Pois é, eu não e com tanto que minhas janelas permaneçam fechadas tudo ficará bem pois nem saberei se é dia, noite ou sei lá.

Dia 5

Quinto dia: Acordei as dez da manhã, tomei banho, comi ou enganei que comi, tanto faz também. Comecei a ler um romance adolescente estupido que a editora mandou porque no final do mês não vai ser a tristeza profunda que vai pagar a minha conta de luz, mas parei assim que a estupidez do livro se tornou tocante demais a ponto de me fazer querer joga-lo pela janela junto com minhas lágrimas.

Dia 6

Acordei, sei lá que horas, tomei café, banho e voltei para os meus moletons confortáveis. Tentei assistir televisão e consegui por algumas horas enquanto passava Bob Esponja. Tentei organizar a bagunça em minha casa mas parece que a dor emocional passou a ser física, é como se minhas pernas pesassem oitenta quilos cada e tudo parecesse a milhas de distancia de mim. Resumindo, fiquei o dia sentada no sofá.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora