Detective.

21.4K 1.5K 1.6K
                                    


Camila pov

Fazia três dias que não via Lauren pessoalmente, vivíamos nos desencontrando. Sempre que eu podia ir ao parque ela acabava indo em outro horário, sempre que tentávamos marcar alguma coisa algo dá errado e acabamos por não sair. Não por falta de tentativa da minha parte pois vinha tentando porém parecia que estava a me evitar. Posso ser apenas paranóica mas sentia que algo estava acontecendo na vida de Lauren nesses dias que ela não queria me envolver.

Não tinha tido esses pensamentos antes mas quanto acordei hoje essa ideia brotou em minha cabeça. E agora aqui estou, novamente, sentada em minha mesa procurando no google qualquer coisa que possa me revelar algo sobre Lauren. Tentando achar algo que me leve até ela, algo que dê alguma resposta para as perguntas que eu nem sei formular, algo que eu não tenha visto da primeira vez.


- Vamos lá Camila, esses anos trabalhando com computador tem que te ajudar de alguma forma.


Comecei tentando saber mais sobre aquele assassinato do homem com o mesmo sobrenome de Lauren mas acabou por dar em nada. Todos os sites diziam as mesmas coisas. Segundo eles, a investigação foi arquivada por falta de suspeitos, ao que tudo indica não encontraram nada no local para levantar alguma ideia sobre quem teria feito aquilo. Tentei descobrir o nome da esposa ou dos filhos mas por sigilo policial e proteção da vara de menores o nome deles não foi revelado, até para não ter perigo de algo acontecer com a família já que não descobriam qual foi a origem do crime tão brutal contra o homem. Tentei, mais uma vez, achar algo com o nome da Lauren mas nada apareceu, essa garota era como um fantasma no mundo das redes sociais. Tentei unir possíveis apelidos ao seu sobrenome e mesmo assim nada. Tentei até googlar Lauren Jauregui e Normani para ver se me levava para alguma rede social da morena e nada. Simplesmente nada.

Foi quando me lembrei de sua tatuagem e pensei em procurar o significado da mesma já que a Lauren não tinha me dito.


Libélula

Pesquisar...

Aproximadamente 833.000 resultados.


- Muita coisa para ler.


Libélula significado

Pesquisar...

Aproximadamente 250.000 resultados.


Entrei em um site qualquer para ver se achava algum significado. Fui de um site a outro até que achei um que me agradou aos olhos, ele dizia que a libélula possui diferentes significado em cada cultura mas como principais simbolismos acaba por se remeter a renovação, força positiva e poder de vida em geral. Que também pode significar "sentido do self" que vem com a maturidade. É também remetida a uma criatura do vento por isso acaba por representar mudança. No Japão, a libélula simboliza a luz e novas alegrias. Em países como Holanda que acreditam muito na sorte, tem a libélula como um símbolo de sorte, prosperidade, rapidez, pureza, harmonia e força dos bons. Alguns nativos americanos acreditam que as libélulas são as almas dos mortos que tiveram suas vidas interrompidas, como pessoas assinadas, atropeladas e essas coisas, e que nelas eles tem a chance de viver o que não viveram. E que acredita-se também que duas libélulas juntas representam o amor e maturidade.


- Bem, são vários significados. - Penso comigo mesmas.


São muitas representações do inseto e todas muito bonitas e filosóficas. Vindo de Lauren, qualquer uma desses significados poderiam por acabar sendo o porque dela ter escolhido uma libélula para tatuar ou como também pode acabar por não ser nenhum deles. Com Lauren nunca se sabe.


- Voltando a ela.


Volto a tentar a achar alguma coisa sobre a minha garota mistério quando algo pula aos meus olhos. Sempre tem aqueles anúncios no lado direito do google sobre profissionais de acordo com o que você busca, e como eu estava tentando achar alguém, os que apareceram anunciavam detetives particulares. Foi então que não pensei duas vezes antes de entrar no site de um.


Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora