Camila pov
Acordei tendo os braços de Lauren envolta de meu corpo e sua respiração entre os cabelos de minha nuca e não poderia ter forma melhor de despertar.
Lentamente, virei-me em seus braços até estar de frente para seu rosto. Ela dormia com uma expressão pacifica e eu agradeci por isso, já que depois de toda a nossa conversa de ontem ela demorou a dormir ou relaxar. A verdade é que mesmo Lauren dizendo que faria tudo de novo para proteger sua irmã eu sei que ela não gostaria de ter de fazê-lo, pois ela é uma boa pessoa.
Confesso que ontem fiquei assustada com todo o seu passado mas em nenhum momento eu a julguei, sei que faria o mesmo sem pensar duas vezes, para proteger minha pequena irmã. Só me senti, e ainda sinto, mal por ela ter de ter passado por toda essa dor sozinha e tão nova. O pai começou a vendê-la quando ela apenas tinha seis, e com quatorze anos enfrentou tudo sozinha enquanto sua mãe que era quem deveria ter feito algo, ficou quieta e a deixou levar a culpa por tudo.
- O que tá pensando?
Fiquei tão perdidas em meus devaneios, tentando por-me no lugar de Lauren que só voltei ao mundo ao ouvir a voz da mesma.
- Nada de mais.
- Camila... - Respiro fundo. - Estava pensando sobre ontem, né?
- Não entendo como passou por tudo isso sozinha. - Digo. - E depois de tudo aquilo, como pode ainda ter amor por flores?
- Porque elas nunca me deixaram. - Diz. - Elas estavam lá quando precisei. - Diz apenas isso e eu assenti.
- Como ainda consegue ir naquela casa? Ao parque?
- Eu só... - Respira fundo passando uma das mãos pelos meus cabelos. - Só tento tirar o melhor disso tudo, esqueço o resto. Só finjo que nunca aconteceu.
- Lauren...
- Para de pensar nisso, okay? - Diz doce, assenti e enfiei minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu cheiro inundar-me.
- O que vai fazer agora? - Perguntei sem deixar o lugar que estava.
- Como assim? - Perguntou confusa
- .Bem, você vai fazer alguma coisa, né? - Sai de seus braços.
- Fazer alguma coisa? - Ela tinha as sobrancelhas franzidas enquanto se sentava na cama.
- É, sobre a sua... Situação.
- Não tem situação. - Falou se levantando e indo até o banheiro, fui atrás.
- Lauren, tem homens querendo te matar, obvio que tem situação. - Falo calmamente enquanto ela escova seus dentes.
- Hum. - Murmura antes de terminar sua higiene. - Não tem nada para se fazer.
- Espera, a conversa não acabou. - Entro no banheiro, faço minha higiene e depois a encontro na cozinha. - Lauren, você...
- Camila, por favor não se mete nisso, okay? Eu vivi esses anos de boa, da para continuar assim.
- Se escondendo? Isso não é viver Lauren. - Falo talvez mais brava do que deveria.
- Talvez não seja, mas é uma ótima forma de sobreviver. - Ela diz enquanto coloca as coisas do café na mesa e eu apenas nego com a cabeça.
- Lauren, você pode ir na policia denunciar ou...
- Não tem essa possibilidade Camila, quer que eu vá na policia e diga que meu ex traficante quer me matar? - Ri. - Claro, eles vão me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...