About Belonging.

23K 1.5K 1.7K
                                    

Camila pov

Acordei na manhã seguinte com o barulho do meu celular vibrando na mesinha de centro. Lauren e eu acabamos caindo no sono em meu sofá após assistirmos mais dois filmes. Sentei-me no sofá devagar para não acorda-la, olhei meu celular e na tela mostrava duas chamadas não atendidas de um número não salvo e antes que eu pudesse desbloquear para olhar melhor, o celular começou a tocar de novo com o mesmo número.

*Ligação.

- Alo. - Digo ao atender.

- Olá, senhorita Cabello. - Reconheço a voz do detetive particular. - Aqui é Denver, o detetive.

- Ah sim. - Falo baixo. Me levanto e vou até o quarto para não correr o risco de Lauren ouvir alguma coisa. - Tem alguma coisa para mim? - Pergunto após chegar no quarto.

- Não é muito, mas já descobri algumas coisas.

- E o que foram essas coisas?

- Bem, não descobri o nome de seus familiares ainda mas descobri um endereço aqui de Miami de uma família Jauregui.

- Ótimo. - Digo apenas para ele ter certeza de que estou ouvindo.

- Seria ótimo se você pudesse conseguir o nome de algum dos familiares dela, da mãe talvez, só para termos certeza que é da família dela que estamos falando.

- Claro, posso tentar. - Digo. Não consigo nem imaginar como vou arrancar isso dela.

- Ótimo.

- Mais alguma coisa?

- Ontem eu segui sua garota, ela não fez muitas coisas, passou em um restaurante chinês. - Sorrio. - Comprou algumas coisas, depois foi para um apartamento e passou a noite lá. Pode ser que seja a casa dela.

- Er... - Acabo deixando um riso escapar. - É meu apartamento.

- Hum. - Ele diz em entendimento. - Eu deveria ter pego seu endereço para descartar. - Ri.

- É, pois é. - Digo. - Ela de apareceu de surpresa ontem.

- Claro. - Ele assente.

- Mais alguma coisa sobre a família dela?

- Vou buscar mais um pouco para ver se encontro mais informações.

- Tudo bem.

- Bem, era isso. Só queria manter a senhorita informada.

- Claro, agradeço por isso.

- Está bem, nos falamos.

- Tchau.

- Tchau. - E então desligamos.

Quando me viro para sair do quarto tomo um susto ao encontrar Lauren escorada na porta do quarto me observando.

- Nossa Lauren, que susto. - Digo levando a mão ao peito.

Será que ela escutou alguma coisa?

- Não sabia que eu era tão feia pela manhã. - Faz beiço.

- Horrorosa. - Digo sarcástica enquanto me aproximo.

Lauren passa seus braços ao redor da minha cintura enquanto minhas mãos pousam em cada lado de rosto a puxando para um beijo curto e delicado.

- Bom dia. - Ela diz após separarmos nossos lábios.

- Bom dia. - Respondo. - Vamos descer pra tomar café na padaria, como já sabe, eu não tenho comida em casa.

- Claro.

Passo por ela indo em direção a sala enquanto seus olhos me seguem atentamente. Será que ela ouviu alguma coisa?

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora