Yes, I Felt.

25.4K 1.7K 1K
                                    

Camila pov

Oito e meia da noite e eu estava dirigindo para o extremo oposto da cidade. Sem nunca ter vindo para esses lados e estava com medo porque a) Poderia me perder; b) Poderia ser assaltada ou sei lá; c) Não tinha absolutamente ninguém nas ruas; O que é muito estranho já que é relativamente cedo para tudo já estar fechado em plena sexta-feira.

Segui por mais uns vinte minutos até que entrei em uma rua bem mais movimentada onde haviam vários barzinhos e boates ao longo da mesma. Haviam pessoas sentadas nos cordões cantando musicas velhas e meninos caçando meninas para dar uns amassos em qualquer poste. Perecia que toda a movimentação do bairro se encontrava única e exclusivamente naquela rua.

Achei um lugar para estacionar relativamente perto de onde Lauren havia pedido para encontrá-la. Olhei em volta pelo vidro do banco do passageiro e nada. Saltei no banco ao ouvir três batidas na janela ao meu lado mas meu coração se acalmou ao ver que era apenas a garota das flores.


- Te assustei, minha flor? - Ela perguntou assim que eu desci do carro, trancando-o em seguida.

- Muito. - Ela ria.

- Você está linda.

- Obrigada, você... - A olhei de cima a baixo. Lauren usava um vestido preto bem ajustado nos lugares certos do seu corpo deixando os ombros e colo amostra, juntamente de um sapato de saltos pesados também pretos e tinha o cabelo totalmente liso caindo pelas costas e braços fazendo contraste com sua pele branca. -...Está maravilhosa. - Ela sorriu em agradecimento pelo elogio. - E se eu soubesse que estaria tão arrumada teria me ajeitado um pouco mais.

-Você está ótima.

- Não tanto quanto você, mas porque você me chamou pra vir aqui? Pretende me embebedar em algum desses barzinhos?

- Não! - Começamos a andar em uma direção guiada por ela. - Você precisa de uma bartender não é?- Perguntou ela antes de pararmos em frente a um homem de preto que guardava uma grande porta preta também, um segurança. O homem carimbou algo a sua mão e em seguida fez o mesmo na minha, tudo sem perguntar nada. Apenas nos deixou passar pela porta que nos levou direto a uma escada. - Muito bem, - Segura a minha mão. - hoje você vai conhecer a melhor do mundo.


Antes mesmo de chegarmos ao fim da escada eu já podia ouvir a música alta que indicava ser uma boate. As luzes piscavam e o lugar era relativamente escuro mas com muitas coisas em neon. Uma mistura do sexy dos anos sessenta, o brilho dos anos setenta, o neon dos oitenta e a pegada rock, escura e hipster dos anos noventa. As paredes eram grafitadas do teto ao chão e penduradas nelas haviam várias frases de efeito em neon e quadros esquisitos.

Lauren segurou firme em minha mão para guiar-me por meio da multidão dançante que nos perdêssemos. Havia um aglomerado de pessoas em um canto central que davam gritos de comemoração, como se estivessem assistindo ao melhor jogo de futebol. E foi para onde Lauren nos guiou. Quando nos aproximamos ela foi passando por meio da multidão para então ficarmos em frente ao bar do lugar, que todas as suas luzes apagadas.


- Porque estamos olhando para um bar escuro? - Pergunto perto de seu ouvido por conta da música alta.

- Você já vai descobrir. - Disse ela enquanto passava um de seus braços possessivamente pela minha cintura, mantendo-me firme ao seu corpo.

- Okay. - Assenti e ela voltou a olhar para frente.


Só deixei de olhar para Lauren quando várias luzes começaram a piscar no bar e as pessoas ao redor começaram a gritar em excitação, chamando a minha atenção. Junto as batidas de uma nova música uma garota surgiu no bar, ela era negra e vestia um vestido branco colado ao seu belo corpo, vestido esse que brilhava por conta da luz negra. Ela também tinha desenhos em tinta neon por sua pela, e todos tinham os olhos presos nela.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora