Don't Run Away.

19.2K 1.5K 1.4K
                                    

         

Camila pov

A luz do sol invadindo meu quarto pelas frestas da cortina me despertou na manhã seguinte. As memórias da noite passada logo invadiram minha mente fazendo-me sorrir. Virei-me para encontrar Lauren na cama mas pra minha surpresa ela não estava lá, obviamente, minha alegria foi-se embora em questão de segundos. Sentei-me instantaneamente olhando em volta, buscando desesperadamente alguma prova de que ela não havia feito isso novamente, alguma prova de que ela não tinha ido embora e me deixado a ver navios mais uma vez, mas ela não havia ido embora e de fato ela não foi por dias.

Já se faziam quatro ou cinco dias que Lauren estava na minha casa, e eu obviamente não pretendia deixa-la ir a lugar algum. Nada era mais perfeito que acordar ao lado dela todo dia.

Naquela manhã, do quinto dia, ouvi um barulho alto vindo da cozinha e instantemente tremi. Sai da cama em desespero mas assim que cheguei na cozinha meu medo se esvaiu por completo ao encontrar uma Lauren descabelada, de calcinha e camiseta, fazendo café da manhã.


- Ah, oi, ahm... Bom dia. - Ela diz se atrapalhando com as panelas que haviam caído no chão.

- Bom dia. - A olho confusa.

- Eu tenho que aprender a fazer menos barulho pela manhã , né? - Ri. - Ah, eu fiz café. - Aponta para a mesa, não consigo deixar de sorrir.

- Obrigada, mas antes... - Caminho até ela dando-lhe um breve beijo. - Agora sim, bom dia. - Ela ri enquanto sento-me na mesa.

- Boba. - Diz olhando as horas em seu celular. - Nossa, eu tenho que correr.

- O que? Porque? - Pergunto mais que depressa.

- Tenho flores para dar no parque, sem contar que tenho que regar minhas flores em casa e eu realmente preciso de roupas minhas.

- Não precisa não, minhas roupas ficam bem em você. - Digo enquanto belisco uma panqueca e ela tira um suco de laranja de minha geladeira como se a casa fosse dela também.


Me ocorreu o pensamento de que eu não me importaria se fosse. Nossa casa.


- Minha bunda fica apertada nesse short. - Deixa o suco na minha frente.

- Sua bunda está ótima. - Dou-lhe um tapa no lugar quando ela passa por mim. - Acredite em mim.

- Ha ha, engraçadinha. - Ouço ela dizer do corredor enquanto segue para o quarto.

- Não foi piada, ela está ótima mesmo. - Sigo comendo.

- Larga mão de ser safada. - Sua voz é distante por ela estar no quarto.

- Tem mesmo que ir?


Queria que minha voz não transparecesse medo, mas não foi uma coisa possível. Lauren sabia porque fiz questão de que ela não arredasse o pé de meu apartamento durante todos esses dias, mesmo tendo fingido não saber para não me aborrecer. Eu estava com medo, muito medo mesmo de que algo lhe acontecesse se fosse para a rua novamente.

Lauren estava acostumada a lidar com isso, eu não e tudo que menos quero é perde-la, principalmente agora que estamos bem novamente. Nem agora, nem nunca, para ser honesta.


- Camila...- Lauren diz meu nome repreendendo-me. Ela surge na minha frente novamente, se equilibrando enquanto calça uma de suas botas, já vestindo suas roupas normais.

- Que foi? - Dou de ombros olhando para as panquecas.

- Eu vou ficar bem. - Diz suavemente.

- Quem me garante? - A olho.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora