Camila pov
Eu fui dirigindo pra que Dinah pudesse beber o quanto quisesse essa noite, até porque eu não estava indo interessada em bebida e curtição. Minha missão era simples: descobrir mais sobre Lauren.
Quando chegamos na boate ela estava como eu me lembrava: barulhenta e lotada.
- Esse lugar é incrível. - Dinah disse bem perto de mim por conta do barulho, mas não foi com surpresa.
- Eu sei. - Concordei rindo e confusa. - Vem, vamos até o bar.
- Eu não quero tomar nada ainda. - Ela disse parando. - Prefiro dançar, vem comigo?
- Eu vou pegar uma coisa pra beber. - Disse. - Certeza que não quer nada?
- Sim! - Disse mais que depressa. - Vou ficar por aqui. - Assenti.
Mesmo tendo achado sua reação um pouco estranha acabei deixando Dinah sozinha dançando na pista e fui até o bar. Não ia beber muito, só alguma coisa pra molhar a garganta né.
- Oi. - Disse ao barmen. - Me vê um jack com coca.
Ele assentiu e em menos de um minuto o drink estava na minha frente.
- Um pergunta. - Ele se inclinou mais no balcão para me ouvir. - A Normani está...
- Camila!
Antes que eu terminasse a pergunta a ouvi me chamar.
- Oi. - Ela se apoiou no balcão para poder beijar minha bochecha.
- Oi. - Disse animada.
- Lauren está com você? - Ela perguntou olhando em volta.
- Não. - Disse. - Na verdade, eu vim com uma amiga.
- Amiga? - Ela falava comigo enquanto preparava drinks para as pessoas ao meu redor.
- Dinah. - Disse e ela fez uma careta como se alguém tivesse espetado alguma coisa nela.
Ta, isso foi estranho.
- Ata. - Ela finalmente volta a falar. - Que bom que veio mesmo assim.
- É, eu gostei daqui e minha amiga queria sair então pensei que seria uma boa vir pra cá. - Ela sorri.
- Isso mesmo, pode vir sempre, não precisa vir só quando a Lauren estiver junto. - Ela diz. - Até porque se depender daquela branquela você não vai vir nunca. - Ri. - Depois do ano passado ela parou de...
Normani parou de falar como se tivesse dito algo errado.
- Parou de...? - Pergunto.
- De sair muito. - Ela diz depressa.
- E porque depois do ano passado? - Ela não respondeu. - O que aconteceu ano passado?- Perguntei incentivando para que continuasse.
- Ér... - Ela limpa a garganta. - Ela anda muito ocupada. - Ela estava nitidamente desconversando.
- Porque?
Ela se atrapalha com uma coqueteleira e deixa a bebida cair no chão, não sei se de propósito para fugir da conversa ou por estar muito nervosa.
- Ai meu Deus, olha que desastre.
- Está em que mundo Mani? - O barman pergunta. - Vou chamar alguém para limpar.
- Não. - Ela diz mais que depressa. - Estamos com pouca gente no salão hoje, deixa que eu mesma busco as coisas e limpo.
O garoto dá de ombros e volta a fazer drinks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...