Camila pov
Ally e eu conversamos por horas a fio sobre as possibilidades que nos levariam a descobrir sobre os segredos de Lauren. Ficamos a madrugada inteira falando e eu acabei pegando no sono em seu sofá, acordei com a luz do sol incomodando meus olhos e o cheiro das panquecas da minha amiga vindo da mesa.
- Hum. - Inspiro fundo quando chego a mesa. - Esse é o jeito certo de se acordar. - Ela ri.
- Senta aí, fiz comida para um batalhão. - Sento-me e ela logo junta-se a mim.
- Ou seja, fez comida pra mim. - Rimos.
- Você está bem mais animada hoje. - Comenta.
- De fato. - Me junto a ela começando a comer. - E obrigado pelo apoio.
- Eu ainda não acho que seja uma boa ideia.
- Eu sei, e mesmo assim vai me ajudar.
- Só estou ajudando porque não quero que nada aconteça com você e como sei que você iria fazer a burrada comigo ou não, achei que seria melhor comigo. - Explica.
- Por isso você é a melhor.
- Eu sei, eu sei. - Rimos. - Por onde vamos começar?
- Que tal alguém, no caso você, fazer aquela torta que a Dinah tanto adora e nós fazermos uma visitinha pra ela no almoço?
- Você é um monstro e engoliu minha amiga. - Brinca. - Está bem, mas leva duas horas pra fazer então é melhor eu começar agora.
- Tudo bem, vou até em casa trocar de roupa e passo aqui pra te buscar as onze. - Digo já me levantando.
Coloco meus sapatos, casaco e pego a bolsa, tudo isso enquanto mantenho uma panqueca pendurada na boca.
- Tem grandes chances de você ser metade cachorro. - Ally brinca.
- Ha ha, engraçadinha. - Beijo-lhe o rosto. - Estou indo.
- Até daqui a pouco.
- Até, capricha na torta. - Digo antes de cruzar a porta.
Passo o caminho inteiro ponderando se isso é certo ou não. Estou prestes a enganar minha amiga para conseguir informações de uma ficha confidencial de um hospital psiquiátrico que pode, ou não, conter informação sobre a minha ex-futura paixão ser uma assassina. Seria um perfeito enredo de filme drama/suspense em que no final a mocinha, no caso eu, descobre que foi tudo um mal entendido e que sua paixão na verdade não fez nada errado. Viram isso que eu fiz? Isso se chama a esperança é a última que morre.
Não vou mentir, estou cagada de medo do final não ser esse.
••
Não demorei muito em casa para não corrermos o risco de perdermos o horário de almoço da Dinah. Tomei um banho, troquei de roupa e peguei Ally som sua torta em seu apartamento. Agora estamos na portaria do hospital psiquiátrico enquanto esperamos a recepcionista chamar nossa amiga. O ambiente tem uma arquitetura antiga mas o branco até que tenta fazer tudo isso parecer um hospital normal. Mesmo assim sinto um arrepio ruim na espinha toda vez que tenho que vir aqui por causa de Dinah.
- Meninas, o que fazem aqui? - Ela se aproxima e nós nos cumprimentamos. - Porque não avisaram que vinham?
- Queríamos fazer surpresa. - Diz Ally.
- Pois é, como sabemos que você está estressada com a promoção e trabalhando muito para conseguir imaginamos que não ia sair pra almoçar então...- Deixo Ally terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...