Poppies In My Backpack.

23.8K 1.6K 959
                                    

[a/n: O wattpad privou o último capitulo, é onde tem o primeiro hot delas por ser +18  (não sei pq eles fazem isso com só alguns capitulos, trouxas) Enfim, só dá para ler se me seguir e colocar a fic em sua biblioteca. As vezes demora um dia para fazer efeito e as vezes já dá para ler na hora mesmo só atualizar a página. Façam isso antes de ler esse, Beijos]

Camila pov

Acordei perdida sem saber muito bem onde estava, at;e que olhei em volta e me dei conta, então involuntariamente um sorriso surgiu em meus lábios ao lembrar da noite passada. Notei que Lauren não está deitada no sofá comigo e que estava coberta por um lençol, sentei-me enquanto olhava em volta tentando encontra-la e nada. Tentei achar minhas roupas mas desisti, enrolei-me no lençol e resolvi descer assim mesmo.

Conforme me afastava do sótão comecei a ouvir um barulho vindo da cozinha e me dirigi até lá. A barulheira vinha de Lauren que estava preparando um café da manhã tão concentrada que nem notou minha presença apoiada na porta e fico a observar-la. A garota vestia uma calcinha box e uma camiseta de banda que cobria metade de sua bunda. Ela batia ovos em uma tigela virada para pia e de costas para mim enquanto cantarolava alguma música que não consegui entender. Seus cabelos estavam soltos de forma rebelde em seus ombros e costas. O visual "nada" lhe cai muito bem.

- Ai que susto mulher. - Diz levando a mão ao peito assim que se vira e me vê parada a observando.

- Desculpa, não queria assustar. - Ela assente enquanto vira a sua massa de omelete na frigideira.

- Não era pra você acordar antes do café estar pronto. - Lauren deixa a frigideira de lado e então começa a vir até mim roubando uma flor do vaso no balcão no caminho, ela beijou a flor e me entregou. - Bom dia.

- Bom dia. - Ela beija-me e eu respondo entre seus lábios.

- Eu ia levar café pra você. - Suas mãos pousam em minha cintura cobertas apenas pelo lençol.

- Não tem problema. - Passo minhas mãos por seus braços até envolver seu pescoço. - Quer ajuda?

- Não. - Ela diz rapidamente.

- Qual é? - Dou risada. - Me deixa fazer alguma coisa, se eu fizer errado paro de ajudar. - Ela espreme os olhos ao me olhar enquanro pensa se deixa ou não.

- Okay. - Concorda. - Liga o fogão e fica cuidando a frigideira do omelete. - Nos afastamos para irmos até a comida. - Consegue fazer isso sem colocar fogo em tudo? - Dou um tapa em seu braço.

- Engraçadinha. - O omelete logo começa a cheirar. - Nossa, eu estou morta de fome.

- Eu também.- Começo a observar o que ela estava fazendo. Lauren estava picando alguns morangos, descascando frutas acho que pra fazer uma mini salada de frutas rápida. - Camila! - A ouço chamar minha atenção então olho para o fogão e o omelete estava queimado, Lauren estende a mão para desligar a boca.

- Desculpa, eu sou um desastre na cozinha. - Bufo.

- Ainda bem que você sabe. - Diz rindo.

- Foi culpa sua.

- Minha? Porque? - Pergunta confusa enquanto tira o omelete queimado da frigideira para fazer outro.

- Você me distraiu. - Ela cora e eu também por ter dito algo tão idiota.

- Vai sentar lá e deixa comigo. - Ela diz rindo após deixar um beijo em minha bochecha.

Lauren fez um belo café da manhã, tipo esses de verdade o que pra mim é muito já que estou acostumada a fazer um suco detox e uma corrida se transformar em café da manhã.

Her Flowers.Onde histórias criam vida. Descubra agora