Camila pov
- Eu vou sentir tanta falta de vocês. - Ally diz nos abraçando.
- Vão ser só duas semanas Ally.
- Mesmo assim, duas semanas é uma vida para gente.
- Ela está certa, nunca ficamos tanto tempo longe umas das outras. - Dinah complementa.
- Vamos sobreviver. - Dou risada e nos abraçamos novamente. - E divirta-se no Havaí.
Esperamos dar o horário do embarque de todos até que ficamos apenas Dinah e eu.
- Agora seremos só nós duas por duas semanas. - Dinah diz passado o braço ao redor do meu pescoço enquanto caminhamos até o carro.
- Isso é tão estranho de se dizer.
- É né? Imagina a gente sem a Ally.
- Vamos ter nos matado até o final do dia. - Rimos e entremos em seu carro.
O caminho até o meu apartamento foi silencioso, deixamos a música tocando no rádio preencher o ambiente. Tudo muito calmo dentro do carro mas a minha mente as coisas estavam um turbilhão de emoções, um carnaval inteiro de enredos montados em perguntas. Eu estava me corroendo por dentro para perguntar a Dinah sobre a conversa dela com a Lauren na festa, porém também estava tentando achar uma maneira de perguntar sem precisar contar que fiquei ouvindo a conversa atrás de porta como uma criança curiosa.
O carro parando em frente ao edifício trouxe-me de volta a realidade. Seria agora ou nunca Camila.
- Dinah?
- Que? - Ela desliga o carro.
- O que você sabe sobre a Lauren que é tão horrível a ponto de você não querer ela perto de mim?
- Camila...
- E não me venha com essas de que quem deveria me contar é ela.
- Você acha que ela gosta de verdade de você? - A pergunta me pegou de surpresa.
- Como assim? O que essa pergunta tem haver Di...
- Só... - Ela me interrompeu. - Responde.
Encaro o porta-luvas do carro enquanto penso na resposta.
Lauren me trata bem, era atenciosa e ela me enxergava, se interessava por mim como ninguém antes se interessou. Mas, se ela gostava de verdade de mim já é outros quinhentos. Como eu saberia? Quero dizer, acho que sim. Espero que sim.
- Acho que sim.
- Acha errado.
- O que você quer dizer com isso? - Altero a voz. - Pelo amor... - Tento me acalmar.
- Você é só um jogo Camila, ela está só está tentando concertar os erros da vida dela.
- Pra quem conhece ela só do parque você está sabendo demais.
- Isso é bem maior que o parque Camila.
- Me conta.
- Não vamos brigar na primeira noite da Ally fora ou literalmente vamos ter nos matado até o final do dia.
- Dinah...
- Amanhã a gente conversa. - Ela me olha. - Okay?
- Você vai me contar?
Dinah não disse nada e apenas destravou as portas do carro, entendi como um pedido para que eu saísse e assim o fiz, mas deixei bem claro a minha insatisfação batendo firme a porta do mesmo. Eu sou calma, tranquila e uma pessoa muito bem estruturada. É muito difícil que eu perca as estribeiras ou me estresse por pouco, como isso, pois isso é pouco. Mas não era por ser uma pessoa muito bem controlada que faria papel de boba, pelo contrario. Não iria ficar mendigando respostas para perguntas que nem sei ao certo como perguntar. Se elas não me dizem, iria procurar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Flowers.
FanfictionNão é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra? Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a...