- Quatro Anos Depois - Em Portugal
Pov's Enzo
Sabe aquele frio na barriga e a sensação de dever cumprido? É exatamente assim que estou me sentindo nesse exato momento. Hoje é um dia super, mega e ultra importante para mim. Hoje é o dia em que me formo, o dia em que tomo posse do meu diploma, o dia em que eu me torno médico para a sociedade e eu estou muito satisfeito com isso. Foi uma longe jornada até aqui e não me arrependo de nada que eu fiz para chegar aqui, mergulhei fundo nos estudos e aqui estou eu colocando meu terno para essa noite tão especial.
- Vamos logo amor. -Nathalia me chama entrando em meu quarto
- Já estou acabando querida. -Respondo ajeitando minha gravata em frente ao espelho.
- Você está pior que mulher hoje. -Ela bufa reclamando
- Hoje eu tenho que estar impecável. -Respondo mexendo em meu cabelo
- Você sempre foi Enzo. -Ela revira os olhos- Vamos logo.
- Que mulher apressada. -Falo rindo indo em sua direção.
Conheci Nathalia à dois anos atrás, através de Melaine que hoje é namorada de Túlio que fez questão de apresentá-la a mim. Nathalia disse que assim que me viu se encantou e foi amor a primeira vista. Começamos a ficar e depois de um ano meio de pura insistência dela começamos a namorar. Eu não queria namorar, passei todos esses anos sozinho somente ficando com mulheres em baladas e me sentia muito bem assim. Mas com Nathalia foi diferente, resolvi seguir em frente. Gosto bastante dela, porém não consigo amá-la, pois nunca consegui esquecer Alícia e acho que jamais esquecerei, sempre terá uma parte de mim que será dela e isso não mudará.
- Você está tão pensativo. -Nathalia fala colocando a mão em minha perna enquanto eu dirijo.
- Só estou ansioso. -O que não deixa de ser verdade
- Tudo já deu certo amor. -Ela alisa minha perna
- Eu sei. -Forcei sorriso
Eu queria estar vivendo esse momento tão importante com Alícia ao meu lado, suponho ela também esteja se formando e as vezes me imagino como seria com ela aqui. Não que eu ignore a Nath aqui ao meu lado, é importante para mim, mas o que sinto por ela é apenas carinho e desejo sexual, porque ela é dona de um belo corpo.
- Acredita que aquele velho descontou do meu salário de novo? -Ela fala se referindo ao seu chefe
- E você não acha justo? Você chega todos os dias atrasada. -Respondo rindo vendo sua cara emburrada
- Mas eu não tenho culpa de não conseguir acordar cedo. -Ela fala irritada
- Me desculpe dizer, mas tem sim. -Falo a encarando enquanto estamos parados no sinal- Seu celular desperta e você ignora.
- Odeio aquele trabalho. -Ela bufa- Odeio crianças. -Ela é enfermeira em um hospital que atendem somente crianças.
- Não entendo o porque, crianças tão inocentes. -Respondo tentando não me irritar
- Inocentes não sei aonde. -Ela ri- São umas pestes.
- Porque não procura outro emprego? -Pergunto voltando minha atenção na estrada- Se não gosta de crianças não deve estar trabalhando nesse meio.
- Agora que subi de cargo eu vou sair? -Ela me olha- Nunca.
Tenho pena daquelas crianças do hospital, ela trata tão mal as criança que até hoje me pergunto como ela conseguiu subir de cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...