Pov's Enzo
Antes de conhecer a Alícia, eu nunca me imaginei noivando, pois essa palavra não existia em meu vocabulário. Talvez por eu ser muito novo e querer curtir a vida. Porém, depois que começamos a namorar minha mente começou abrir para essas coisa e já me peguei pensando nisso. E nesses 4 anos isso não saiu da minha cabeça, sempre me via imaginando em como seria vê-la de noiva e se daríamos certos casados. Mas agora, depois de termos passado por tanta coisa juntos eu não tenho mais dúvidas de que ela é a mulher que quero viver o resto da minha vida.
E me sinto mais realizado ainda, observando a sua reação diante do meu pedido. Ela está com os olhos cheios de lágrimas para serem derramadas, com um belo sorriso pairando em seus lábios me encarando de uma forma tão intensa que minha vontade é agarrá-la ali mesmo.
Gabi e seus pais estão nos olhando com um enorme sorriso, o que eu entendo que estão felizes por isso.- Fala que sim, Lissa. -Gabi fala tirando-a do transe
- Estou ficando preocupado com o seu silêncio. -Falo a ela sorrindo- E então?
- Eu...-Ela para de falar olhando para seus pais e depois pra mim o que me faz prender a respiração- Eu aceito ser sua noiva.
- Graças a Deus. -Volto a respirar aliviado pondo o anel em seu dedo e ela põe outro anel que comprei em meu dedo- Eu te amo.
- Eu te amo. -Ela sorri lindamente e eu a puxo para um beijo rápido.
- Agora você se superou, meu genro. -André falou orgulhoso- Vocês tem a nossa benção.
- Obrigado. -Agradeço com um sorriso enorme
- Só não vai enrolar muito a minha filha. -Fernanda fala em tom de brincadeira
- Se quiserem caso amanhã. -Respondo arrancando riso de todos
- Nem pensar. -Alícia adverte- Eu quero ter um lindo casamento e isso demora.
- O nosso casamento será o mais lindo de todos. -Falei voltando a me sentar
- Eu vou ser a daminha. -Gabi fala e sorrimos para ela.
- Sem dúvidas disso. -Alícia responde- Mesmo se não quisesse você seria.
Saboreamos a sobremesa com as três mulheres planejando animadamente os preparativos para o casamento. Quero nem imaginar como seria com mais mulheres falando sobre isso, eu ficaria louco. Depois de conversarmos bastante, todos foram dormir enquanto eu e Alícia fomos pra sala assistir filme, ela estava aconchegada ao meu lado no sofá com a cabeça deitada em meu peito, enquanto eu acaricio seus cabelos loiros.
- Esse filme é tão chato. -Alícia resmunga. Estamos vendo Transformers e eu estou adorando o filme.
- Não é não. -Respondo desviando a minha atenção do filme para ela.
- Só tem ação e carros se transformando. -Ela reclama fazendo careta
- Assim que é bom. -Sorrio voltando a minha atenção para o filme.
- Dorme aqui hoje? -Ela pergunta enquanto beija meu pescoço.
- Seus pais vão achar gostar de eu dormir aqui? -Pergunto fechando os olhos e sentindo seus beijos em meu pescoço
- Eles nem vão ligar. -Ela beija meu queixo
- Você está brincando com fogo. -Aviso quando ela põe a mão por debaixo de minha camisa.
- Quero me queimar. -Ela sorri safada e eu a beijo deixando de lado o filme.
- Vamos subir. -Ela se afasta, indo desligar a televisão e me puxa para irmos até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...