Capítulo 33 - Nossas preciosidades

5.9K 370 25
                                    

~ DOIS MESES DEPOIS

Pov's Alícia

Nono mês de gestação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nono mês de gestação. Sim, o tempo já passou muito rápido e parece que foi ontem que engravidei. Eu estou contando os dias, minutos e segundos para ver a carinha de cada uma delas. Já podem imaginar o estado que Enzo está né? Ele está um pilha de ansiedade que as vezes me pego rindo ao ver ele reclamar que o tempo não passa. O nascimento delas já está marcado para daqui uma semana e espero que elas não se apressem em sair.

Preciso nem dizer que estou parecendo uma bola de futebol de né? Com a fome que acordo todos os dias eu passei a comer o dobro do que eu comia e consequentemente engordei muito além do que eu gostaria. Tive que comprar macacões e vestidos muito além do meu número normal, mas eu não ligo para o fato de estar uma baleia, o importante é eu e elas estaremos saudáveis.

Hoje está sendo um dia muito especial e muito alegre, pois minha irmã juntamente com meu cunhado, sobrinha e meus lindos caribenhos estão para chegar daqui a alguns minutos. Todos ansiosos para conhecer minhas meninas e eu estou mais do que feliz em recebê-los aqui em casa.

– Tia. –Ouço um grito fino vindo da sala e vou até lá

– Meu amor. –Grito de volta vendo minha linda sobrinha correr até mim.

– Como a sua barriga está grande. –Ela exclama enquanto abraça minha barriga

– Está enorme, querida. –Sorrio fazendo carinho em seus cabelos- Cadê seus pais?

– Estão tirando as malas do carro. Vem. –Ela pega em minha mão e sai me puxando- Minha mãe está doida para te ver.

– Vai com calma. –Rio de sua euforia e vou com ela até a garagem

– Mãe, olha o barrigão da tia Liz. –Micaella grita e minha irmã se vira.

– Oh meu Deus. –Marília exclama vindo até mim- Você está linda com essa barriga, minha irmã.

– E uma bola também. –Brinco e ela ri

– Chega nem perto disso. –Ela sorri e me abraça do jeito que pode, pois tem uma enorme barriga no meio.

– Qual o nome delas, tia? –Mih pergunta curiosa

– Alice e Anne. –Respondo alisando minha barriga

– Que lindos. –Mih fala encantada- Como saberá quem é Alice e quem é Anne?

– Também tenho essa dúvida. –Richard se aproxima e me abraça de lado.

– A mãe sempre sabe reconhecer suas filhas. –Minha irmã responde por mim- Garanto a vocês que ela saberá diferenciá-las.

– Com certeza. –Afirmo convicta- Vocês sabem onde Enzo está?

– Ele abriu o portão para nós e disse para te avisar que estava indo no aeroporto buscar uns...não lembro a palavra que ele falou. –Minha irmã responde

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora