Capítulo 34 - Festa das princesas (Parte 1)

5.8K 363 20
                                    

Pov's Enzo

É impossível descrever em palavras o que estou sentindo desde que elas nasceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É impossível descrever em palavras o que estou sentindo desde que elas nasceram. Se eu fosse descrever em apenas uma palavra, ela seria:

Amor!

Estou completamente apaixonado por essas princesinhas. Elas são a coisa mais linda que eu e Liz fizemos através do nosso amor.

Não consigo desgrudar delas um minuto sequer e quando preciso sair para resolver alguma coisa na rua, eu fico louco para chegar em casa para poder vê-las e beijá-las. Liz fica encantada quando me vê com elas, ela diz que eu sou o pai mais babão que ela já viu.

– Elas são muito idênticas. –Gabriel alterna o olhar entre uma e outra- Como vocês estão conseguindo diferenciar?

Depois de quatro dias no hospital, Liz e as meninas receberam alta. Nossos amigos esperaram um dia para virem aqui conhecê-las. Estamos fazendo um churrasco em comemoração ao nascimento delas, então está uma bagunça aqui em casa.

– A Alice tem bochecha mais gordinha do que Anne. –Liz responde com um enorme sorriso- Anne é mais manhosa e chorona.

– Bem que percebi que ela chora por tudo. –Lívia comenta observando as gêmeas dormindo na cama.

– Qual a sensação de ser mãe, Liz? –Joana pergunta sentando ao lado dela

– Melhor impossível. –Seu sorriso se expande mais- Sinto uma extrema necessidade de estar sempre perto delas cuidando e protegendo.

– Deus nos presenteou com essas duas preciosidades. –Falo fazendo carinho no rosto da Liz- E eu farei de tudo para nunca faltar nada para elas.

– Eu sei, meu amor. –Ela sorri emocionada

– Elas só dormem. Bebês são chatos. –Meu sobrinho Peter fala- Pietro era igualzinho a elas.

– Chato é você seu bobão. –Pietro retruca emburrado

Todos rimos deles.

– Você não era chato não, filho. –Joana o pega no colo e cochicha no ouvido dele algo que o faz rir.

– Como foi a lua de mel? –Pergunto para Gabriel

– Foi maravilhoso. –Ele olha para Lívia- Curtimos muito.

– Fico muito feliz por vocês, cara. –Bato em seu ombro- Vocês merecem.

– Valeu, irmão. –Ele me abraça

Ouço um choro manhoso e eu sorrio olhando encantado para Anne.

– Acho que alguém está com fome. –Liz fala pegando nossa filha no colo

– Todos para fora. –Ordeno

– Poxa cara, quero ver como se amamenta uma criança. –Vinicius fala se fingindo indignado

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora