Pov's Alícia
Estou a ponto de enlouquecer com tanta mulher falando ao mesmo tempo ao meu redor. Estou em uma loja de noiva tendo a primeira prova do vestido que escolhi. Confesso que é muito cansativo para uma mulher grávida estudar, trabalhar e ainda por cima correr atrás dos preparativos para o casamento.
– Está um pouco apertado. –Reclamo sentindo o vestido amassar minha barriga e seios
– Claro que está. –Lívia resmunga- Você não para de comer.
– O que eu posso fazer se sinto fome de três em três horas? –Rebato
– Você está se alimentando por dois, querida. –Minha mãe fala carinhosa- É normal acontecer isso.
– Vou ficar uma baleia. –Resmungo chorosa
– Fique tranquila, Liz. O importante é ter uma gestação saudável. –Joana tenta me tranquilizar
– Concordo com ela. –Milena se manifesta- Mesmo gordinha nós iremos te amar do mesmo jeito.
– Tem como fazer dois números maiores desse vestido? –Melaine pergunta para costureira
– Dois números acima do meu? –Arregalo os olhos- Eu não irei ficar tão gorda assim até o final do mês.
– Bem provável que sim, cunhada. –Joana segura minha mão- É muito fácil ganhar peso quando estamos grávida. Comigo foi assim.
– Oh meu Deus. –Sinto vontade de chorar.
Ultimamente estou muito emotiva, qualquer coisa que aconteça seja um filmes, música ou até mesmo alguém falando comigo em tom mais alto eu sinto vontade de chorar e choro feito uma criança. E agora não será diferente, ouvir que você irá se transformar em uma baleia não é fácil, mas pelo meu filho eu viro até uma bola gigante contanto que ele ou ela nasça com saúde.
Depois de acertarmos tudo, fomos todas almoçar juntas e foi uma bagunça que só. Comi um prato cheio de comida e logo após comi um grande pedaço de bolo como sobremesa.
Fui para casa com a minha mãe e assim que cheguei me joguei na cama me sentindo totalmente exausta pegando rapidamente no sono.
– Liz. –Ouço a voz da minha irmã me chamar e abro os olhos a vendo em pé perto da cama.
– Oi, minha pimpolha. –Sorrio e ela vem me abraçar
– Você está passando mal? –Pergunta com uma carinha de preocupação.
– Não, querida. –Puxo ela para se deitar comigo- Só estou cansada.
– Mamãe disse que você foi ver o vestido de noiva. –Ela sorri- Pena que eu tive que ir para escola e não pude ir.
– Na próxima você vai. Prometo. –Beijo sua bochecha
– Tá bom. –Ela concorda e põe a mão sobre minha barriga- Quero tanto conhecer meu sobrinho ou sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...