Dedico esse capítulo para as minhas querida leitoras: Thaynatobias e CamillaCaetano que estarão fazendo aniversário nessa sexta.
Parabéns, minhas lindas !!!
~ UM MÊS DEPOIS
Pov's Alícia
A cada dia que se passa minha barriga cresce e meu amor pelas minhas bebês crescem muito mais. Enzo está muito mais cuidadoso comigo e quase não me deixa fazer nada. As vezes perco a paciência com ele, porque nem mesmo a escada eu desço sozinha, mas eu tenho que confessar que esse cuidado todo tem um motivo. No meado do mês passado eu tive um leve sangramento quando eu estava arrumando as roupinhas delas no guarda-roupa e Enzo entrou em pânico assim como eu. Fomos as pressas ao hospital e minha médica nos tranquilizou dizendo que foi o sangramento foi devido aos esforços e que eu preciso ficar em bastante repouso até elas nascerem. Se antes eu já fazia repouso, imagine agora, estou cinco vezes mais de repouso. Fico o dia todo deitada assistindo filmes enquanto Enzo trabalha e na hora das refeições Mirian traz a comida.
O casamento de Lívia seria mês passado, porém ocorreu um acidente de carro com Gabriel, nada muito grave, mas teve que ser adiado para esse mês e foi remarcado para amanhã. Eu sinceramente não sei que roupa irei usar como madrinha, pois minha barriga já está bem grande e nada mais cabe em mim. Lívia me disse para ficar tranquila que ela daria um jeito nisso.
Agora eu estou mega entediada deitada em minha cama assistindo um filme super chato. Já mudei várias vezes de filme, mas nenhum conseguiu prender minha atenção.
Me celular toca e vejo a foto de Enzo no visor.
– Boa tarde, meu amor. –Cumprimento docemente
– Boa tarde, minha rainha. –Ele responde carinhoso- Como minha esposa está?
– Estou mega entendiada. –Resmungo
– Mas isso logo, logo vai passar. –Ele ri- Lívia está indo ai levar seu vestido.
– Sério? –Pergunto animada- Mas porque ao invés dela me ligar, ela te ligou?
– Ela não me avisou. –Ele ri- Gabriel acabou de falar com ela e ficou sabendo que ela está indo para ai.
– Hmm. Mas como meu lindo marido está?
– Estou bem atarefado por aqui e é capaz de mim chegar mais tarde hoje.
– De novo, Enzo? –Protesto. Já é a quarta vez na semana que ele chega tarde.
– Desculpe, amor. –Ele suspira cansado- Sei que não tenho estado muito com você, mas os caras realmente estão precisando de mim por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...