Capítulo 21 - Uma pequena surpresa

7.5K 410 37
                                    

Pov's Enzo

Sabe quando você sente seu corpo pesado e o único desejo é se jogar em uma cama dormindo logo em seguida? É exatamente assim que me sinto. Já faz uma semana que me sinto assim.

Exausto!

Essa palavra resume os meus últimos dias. A rotina de começo de ano voltou com tudo na segunda-feira e com ela veio muitas responsabilidades. Desde a organização do consultório até a minha pós-graduação. Pois é, não comentei sobre isso. Mas sempre tive em mente fazer uma pós em Cancerologia que é ser especialista no diagnóstico e combate a todos os tipos de câncer. Sempre tive um interesse maior enquanto eu cursava a faculdade e isso me fez tomar a decisão de me especializar nisso que em breve pretendo inaugurar essa área no consultório. Falando nele, a inauguração será daqui a um mês, pois ainda estamos bem enrolados e tentando convênios.

Apesar do cansaço, hoje é um dia no qual estou bem feliz por ser sexta-feira e amanhã terei o dia todo livre podendo dar mais atenção para minha Liz. Chego em casa após uma aula bem exaustiva, deixo minha mochila no chão da sala e me jogo no sofá fechando os olhos por um breve momento, tentando relaxar um pouco meu corpo.

– Boa noite, doutor. –Ouço a doce voz da Liz e me forço a abrir os olhos. Ela está em pé ao meu lado sorrindo lindamente.

– Que surpresa boa, amor. –Sorrio de volta e ela se abaixa selando nosso lábios rapidamente.

– Que carinha de cansaço. –Ela se senta ao meu lado e começa um maravilhoso carinho em meus cabelos.

– Estou morto. –Fecho os olhos apreciando seu carinho- Fui para academia às 6hrs, depois fui para o consultório saindo de lá só a noite indo direto para a faculdade.

– Você não acha que está muito sobrecarregado? –Ela para o carinho e sinto meus sapatos sendo tirados.

– Não, só estou tão cansado assim por ser minha primeira semana. –Olho para seu lindo rosto- Daqui a pouco me acostumo com a rotina.

– Se você diz, eu acredito. –Ela dá os ombros e se deita ao meu lado

– E a senhorita? –Beijo sua bochecha- Quando começa a sua pós?

– Começo nessa segunda. –Ela sorri- Não vejo a hora de começar.

– Vai fazer Ginecologia mesmo?

– E Obstetrícia também. –Ela responde orgulhosa de si

– Vai ser a melhor médica. –Sorri depositando um beijo em seus lábios

– Vou tentar. –Ela retribui o beijo- Vamos jantar?

– Só vou tomar um banho rápido. –Me levanto e a puxo junto comigo- Estava morrendo de saudades de você.

– Eu estava mais ainda. –Ela sorri e eu a beijo. O beijo vai se aprofundando e eu sinto vontade de arrancar sua roupa, porém depois de ela ter se entregado a mim eu me senti culpado por ter descumprido minha promessa e fiz questão de continuar com a sua decisão.

– Tem lasanha congelada no freezer. –A envolvo em meus braços

– E quem disse que vamos comer lasanha? –Me afasto um pouco para olhar seu lindo rosto­- Fiz escondidinho de frango com batata.

– Minha barriga roncou agora. –Rimos- Só vou tomar um banho e já volto.

– Estarei na cozinha. –Ela sela nossos lábios e vou direto para o banheiro.

Tomo banho o mais rápido que pude vestindo somente uma bermuda e fui direto para a cozinha. Estou morto de fome e depois que ela falou o que preparou fez minha fome se dobrar.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora