Pov's Alícia
Já fazem doze dias em que estamos nesse paraíso e fico triste em pensar que daqui a dois dias estaremos indo embora desse lugar maravilhoso. Nunca aproveitei tanto ao lado de Enzo como agora e penso o porque não nos casamos antes.
- Amor...-Ouço Enzo e sinto seus beijos em meu pescoço.
- Agora não, querido. -Resmungo sem tirar minha atenção do livro que comprei a pouco tempo e o título é "Criando Filhos Gêmeos".
- Larga esse livro, vai. -Sinto beijos em minha barriga que já com uma leve elevação.
- Não...-Sussurro ficando arrepiada e minha atenção que estava no livro já não está mais.
- Vamos aproveitar. -Ele sussurra em meu ouvido e me arrepio por completa. O livro cai de minhas mãos indo direto para o chão.
- Você venceu. -Falo o jogando na cama e ficando por cima dele
- Amo quando você fica selvagem. -Ele me lança um sorriso malicioso
- Já estou com os desejos aflorados por causa da gravidez e o meu marido não facilita nada para mim. -Resmungo e avanço sobre sua boca
Depois de fazermos amor, fomos tomar banho juntos e de banho tomado voltamos a nos deitar na cama.
- Vai querer ir ao luau hoje? -Enzo pergunta enquanto acaricia o meu cabelo
- Claro. -Beijo seu peito- Falei para Allysson que iria.
- Vocês ficaram bem amigas né?
- Bastante. -Sorrio ao me lembrar dela
Conheci Allysson no quinto dia em que estávamos nesse paraíso. A noite eu e Enzo decidimos passear pelo comercio que ficava perto do hotel e depois de muito comprar meus pés já estavam doendo. Paramos um pouco em um dos banco que tinham nas ruas e me sentei. Enzo avistou uma loja de tênis importados e disse que iria ir lá dar uma olhada, eu concordei e permaneci sentada. Depois de algum tempo percebi que sentaram ao meu lado, porém nem olhei para ver quem era. Allysson se apresentou para mim e falou que me entendia. Eu a olhei confusa e ela sorriu dizendo que seu marido também estava na loja que Enzo acabou de ir. Descobri que ela tinha parentes no Brasil e por isso que falava tão bem o português. Também descobri que ela estava grávida de seu segundo filho e a partir daí não nos desgrudamos mais.
- O marido dela nos chamou para vir a casa deles ano que vem. -Enzo fala me tirando dos meus pensamentos.
- E o que respondeu? -Olho para seu lindo rosto
- Que se desse nós viriamos e traríamos nossos filhos para eles conhecerem. -Ele sorri e põe sua mão sob minha barriga desnuda. Estou vestida apenas de um top e uma calcinha.
- Eu amei esse lugar. -Resmungo chorosa- Que tal morarmos aqui para sempre?
- Não seria uma má ideia. -Ele sorri e beija meus cabelos- Só seriam eu, você e nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romansa(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...