Capítulo 27 - Lua de mel

6.7K 411 21
                                    

Pov's Enzo

Tudo o que eu disser agora será impossível expressar o que estou sentindo nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo o que eu disser agora será impossível expressar o que estou sentindo nesse exato momento. Meu peito transborda de tanta alegria e eu não estou conseguindo conter olhando para essa linda mulher ao meu lado.

– Suco de laranja para você. –Lhe dou o copo e ela faz careta

– Eu também queria tomar champanhe. –Reclama e eu rio.

– Nem pensar. –Beijo seus lábios

– Para onde estamos indo? –Ela pergunta curiosa depois de dar um gole no suco.

– Para nossa lua de mel. –Respondo e olho pela janela da limousine.

– Mas nossas passagens estão agendadas só para amanhã à tarde. –Ela me olha desconfiada

– Mas não quer dizer que não teremos nossa noite de núpcias. –Me aproximo e beijo seu pescoço.

– Não acredito que você vai me levar para um hotel em nossa primeira noite de casados. –Ela me empurra e me olha emburrada

– Claro que não irei fazer isso, meu amor. –Puxo ela para meu colo- Jamais te levaria para um lugar imundo em nossa primeira noite.

– Acho bom mesmo. –Ela sorri e sela nossos lábios.

Inicio um beijo faminto e cheio de desejos. Minha língua invade sua boca e minha mão direita vai para sua coxa e a outra para os seus macios cabelos. Ela retribui na mesma intensidade e a deito sobre o banco da limousine.

– O carro parou. –Ela avisa ofegante e eu resmungo- Acho que chegamos.

– Vamos. –Me separo dela e a puxo para fora

– Ainda precisarão dos meus serviços? –O motorista perguntou

– Não, obrigado pelo seu serviço. –Falo e ele assente entrando de volta à limousine.

– Que lugar é esse? –Ela pergunta olhando tudo em volta

Há crianças correndo na rua e pessoas nos portões provavelmente olhando seus filhos.

– Nosso lar. –Sorrio e lhe abraço por trás

– Como assim lar? –Ela se vira para mim com uma expressão confusa- Pensei que moraríamos em seu apartamento.

– Eu o dei para Marianne. –Respondo e ela me olha surpresa- Você achou que iríamos criar duas crianças naquele lugar tão pequeno?

– E onde iremos morar? –Seus olhos transbordam curiosidade

– A casa logo atrás de você. –Sorrio e seus olhos se iluminam

Assim que ela vira suas pernas fraquejam e eu a seguro firme.

– Está tudo bem, amor? –Pergunto preocupado

– Não acredito que você comprou essa casa. –Ela sussurra emocionada

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora